quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adoro a alegria que você continua trazendo para a minha vida ♫

Amor, Meu Grande Amor...


Em meio a todos os seres humanos, todos os que estão dentro da minha vida,
apenas um único nome definiria toda a felicidade que está contida dentro de mim.
W. Axl Rose... Esse é o nome que me faz transbordar de alegria e ter pensamentos
positivos.
Eu penso há todo instante, eu fico imaginando como será que o meu maior amor está,
o que deve está fazendo naquele momento... E desejo acima de tudo que ele esteja bem
e protegido de todo e qualquer mal.
Eu não sei quais palavras usar quando me refiro a Axl Rose, mesmo sabendo que as palavras
tem tanto poder e significados, nenhuma delas é tão forte para definir o quanto o meu amor
é forte, o quanto o meu coração necessita cada vez mais do Axl para bater.
O que eu sinto parece ser tão anormal, parece até que nenhum outro ser humano nunca sentiu
isso antes. São sentimentos por dentro de sentimentos, que se multiplicam em menos de
miléssimos.
Ele me comove tanto, e deixa tudo ao meu redor perfeito. A minha vida sem dúvidas, ganhou
significativos tão maiores do que antes.
O Axl Rose faz com que a minha vida se torne cada vez mais válida e imensamente feliz.
E não importa o rumo que a minha vida tome, eu quero sempre está ligada ao Axl Rose
atravez de todas as maneiras, possíveis, porque eu o amo...Muito mais do que eu poderia
imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário