segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Toda noite quando o dia termina, eu não peço muito. Eu só quero você ♫






Eu te amo Axl Rose, e pode se passar meses, anos ou séculos, e 
mesmo assim o meu amor por você continuará invencível.
Não há nada que possa te tirar dentro do meu coração, porque você
é o meu coração, e eu não posso viver sem ele. 
Eu sequer posso imaginar viver sem você, porque isso não seria vida. 
Eu desejo passar todos os segundos da minha vida te tendo dentro do meu
coração e fazendo com que os sentimentos que guardo dentro de mim se 
mulpliquem descontroladamente.
Axl Rose, você é a prova mais real de que existe um lugar chamado paraíso, 
onde há felicidade e coisas boas, onde tudo é tão bom e legal de se viver. 
Agradeço a ti por me mostrar caminhos pelos quais eu estou passando, e os 
obstaculos que estou enfrentando e consequentemente vencendo, porque eu 
tenho você, e você Axl me faz ter forças para tudo. 
Eu te amo, e todos os caminhos me levam a você, somente a você.
A paz que você me traz é indescritível, e a sua imagem me transporta a lugar 
chamado paraíso, e eu quero está nesse lugar, para sempre. 


Eu Te Amo Muito Axl Rose! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário