sábado, 11 de dezembro de 2010

É pra você.



Bom, eu gosto de tentar de todas as formas definir
o meu amor imenso pelo Axl Rose, embora palavras
não sejam suficientes para expressar esse sentimento
tão avassalador, eu procuro encontrar dentro de mim mesma,
poemas, músicas... Algo que seja extremamente sincero e que 
eu veja e diga: Nossa, que vontade de dizer cada palavrinha
dessa ao Axl Rose, que vontade de gritar ao mundo e falar o
quanto eu o amo, o quanto ele é precioso e significante para a
minha vida.


Então.. Eu encontrei um poema ótimo, e que no primeiro instante
em que eu o vi lembrei do Axl, e pensei: Eu queria dizer todas essas
palavras a ele, cada uma delas para expressar um pouco do meu
enorme amor por ele.


Dedico ao Axl Rose cada palavra desse poema
que soa tão bem para expressar meu o afeto, 
carinho, amor.. por ele. 
Eu te amo Axl Rose, eu te amo meu céu. 

__________________________________

É pra você.


Eu carrego o seu coração comigo.
Eu o carrego no meu coração.


Eu nunca estou sem ele
Aonde quer que eu vá, você vai, meu querido.


E o que quer que eu faça sozinha, foi você, meu querido.
Eu não temo o destino. Porque você é o meu destino, 
minha doçura.


Eu não quero o mundo, por mais belo que seja. 
Porque você é o meu mundo, minha verdade.


Esse é o maior dos segredos que ninguém sabe.
Você é raiz da raiz, é o botão do botão.
E o céu do céu de uma árvore chamada Vida.


Que cresci mais alto do que a alma pode esperar.
Ou a mente esconder.
Este é o milagre da distância entre as estrelas.


Eu carrego o seu coração.
Carrego no meu coração.

(Tradução livre do poema “I carry your heart with me” de E. E. Cummings)

Nenhum comentário:

Postar um comentário