sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você é meu vício sem fim ♫

Ahh, como eu te amo...

O Axl é diferente de todas as pessoas que eu já encontrei durante a minha 
vida. Eu olho para ele e enxergo muito além, eu enxergo um ser incrível e 
maravilhoso. Embora o Axl tenha atitudes que possam parecer 
impensadas eu confio nele, e confio muito. Porque tudo o que ele faz 
sempre tem um sentido ou uma razão para ter feito, e mesmo que não 
tenha eu acredito nele.
Aos meus olhos o Axl Rose é perfeito, eu o considero perfeito porque
adoro até seus defeitos, eu não viveria se o Axl não fosse exatamente
daquele jeitinho que ele, exatamente daquela forma.
Ele pode mudar em todos os aspectos, e mesmo assim eu irei amá-lo
com todo o meu coração.
Axl Rose tranformou-se na maior de todas as minhas necessidades,
tudo melhorou a partir do momento em que ele atravessou o meu mundo
e eu o segurei com toda a minha força, mesmo sabendo que tudo o que
eu desejo em relação a ele é improvável porém não impossível.
Sabe...é ótimo você acordar todos os dias e saber que existe um motivo
para se levantar da cama e aproveitar o que a vida lhe oferece, o motivo
para todos os dias os meus olhos se abrirem é o Axl Rose.
Ahh...Sempre me lembra algo assim 'Lizandra, Axl Rose nem sabe que
você existe'. Bem, não é necessário ele saber da minha existência para
que eu o ame. Eu sei que o Axl existe, e isso basta.
E amá-lo é um fato concretizado que ninguém pode reverter.
Eu te amo Axl Rose, e pronto, Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário