domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quando penso em alguém só penso em você ♫



Eu queria ter as palavras perfeitas, as mais certas e bonitas, todas elas
para colocar em uma mesmoa frase onde esteja o seu nome.
Mas o engraçado de tudo é que realmente não existe uma palavra certa e tão
forte, para definir meu amor por você Axl Rose.
O universo é muito pequeno pala habitar tamanho amor, porque ele cresce
exageradamente e fica impossível de controlar.
Todas as coisinhas que o Axl Rose faz tem toda a minha atenção.
Só um sorriso dele derrete toda a minha alma e meu coração. E qualquer que
seja a situação pela qual eu ou mundo estejam passando, a voz do Axl é a
única coisa capaz de parar todo o meu mundo, e me deixar de forma como
se não houvesse tempo.
Antes de você Axl Rose, a vida era apenas vida, sem nenhum tipo de definição
para explica-la. Nada me importava, e os dias se passavam impercebidos por mim,
pois naquele época nada era tão importante a ponto de atrair toda a minha atenção e
fazer com que eu tivesse curiosidade para tentar entender algo.
Mas agora tudo é tão claro, e o meu interesse em decifrar tudo o que se passa agora
é grande. Você desperta em mim a vontade de querer buscar algo além do que uma
simples e boa explicação para o mundo.
Ninguém nunca me tocou dessa forma tão especial, só você.
E como diz aquela musica. 'Só você, me desperta a intenção, de pra sempre te querer.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário