domingo, 27 de março de 2011

Eu te amo, eu te adoro, meu amor ♫

/
Eu o amo, não apenas por aquela voz tocante e aquele brilho tão intenso nos olhos. Mas sim porque entre todas as pessoas do mundo, o único quem me atraiu de todas as formas foi o Axl Rose. Com ele eu não tenho medo de errar, e mesmo errando eu tento tirar alguma lição disso. Qualquer medo que eu tenha, não existe mais porque eu me sinto tão segura tendo o Axl  dentro do meu coração. Ele é um tipo de proteção que não pode ser ultrapassada. O Axl Rose é a parte mais forte que eu tenho dentro de mim, simplismente não consigo imaginar um segundo da minha vida sem tê-lo mesmo que seja de longe.  Os meus olhos jamais foram atingidos por tamanha beleza. Não me refiro apenas a beleza física, mas toda aquela perfeição que eu encontro dentro do Axl . Não é como algo que eu já tenha avistado, mesmo que de longe. É tão intenso que chega a me deixar tonta. Tudo isso pertuba a minha mente, mas é a melhor das perturbações. Ele mexe comigo de uma maneira diferente, e toca a minha alma a cada dia com aqueles olhares que só ele tem, com  aquela perfeição que só existe no Axl Rose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário