segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu Único Amor!


O meu coração sempre irá chamar por você,e  o meu sentimento não será diminuido em nada. E mesmo que as dificuldades se tornam cada vez mais presente, eu prometo que vou lutar e ultrapassar todas as possíveis barreiras. Eu prometo sempre me manter forte, e quando as lágrimas insistirem em cair dos meus olhos,eu vou chorar todas elas levantar novamente e continuar seguindo a vida. Quando o meu coração sentir muita dor por não tê-lo ao meu lado, eu prometo que vou tentar conforta-lo e fazer de tudo para que ele se recomponha.Eu não quero passar um dia da minha vida sem você. Peço ao meu Dues que te proteja e que transmita a você todo o meu amor. Muitos dizem que a força do pensamento é tão forte e a do amor então nem se fala. Então eu tenho a plena certeza que mesmo que você não saiba da minha existência, sente todo o amor que eu tenho por você, que é infinito, indefinível e a coisa mais linda que eu poderia senti. Eu te adoro, você é muito precioso para mim. Obrigada por existir, Obrigada por ser um homem incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário