segunda-feira, 21 de março de 2011

"Eu Aprendi Que Ninguém É Perfeito Até Que Você Se Apaixone Por Essa Pessoa."


A vida sempre me pareceu tão fácil, haviam problemas é claro, mas nada que não pudesse ser resolvido de uma hora pra outra. Quando você é menor, não há grandes preocupações, tudo parece ser perfeito, você se aborrece, mas isso passa. Mas quando você se torna maior, tendo algumas responsabilidades a acrescentar na sua vida, tudo fica mudado. Existem diversas áreas da vida que são preocupantes e que parece que jamais irão se resolver. Mas nenhuma dessas áreas pode ser comparadas ao amor. Uma vez que você o sente, ele jamais sai de dentro de ti, isso se o amor for verdadeiro. De repente você não convive apenas num mundo onde você tem que fazer o melhor pra si mesmo e tentar ajudar os outros, você passa a incluir outra pessoa no seu mundo, e desde esse momento essa outra pessoa passa a ser tudo pra você. O amor pode te tornar a pessoa mais feliz do mundo, mas também pode acabar com você. Depende da forma que você enxerga o amor. Não o olhe como se fosse impossível ou como se fosse irreal. Acredite na sua vida, acredite no seu coração e o principal, acredite no seu amor. Ah, e aquela história de que o amor pode remover montanhas ? É a mais plena verdade, confiar no seu amor é crer que os seus desejos irão se realizar, é ter a certeza de que tudo vai acontecer, como diria o meu amado Axl Rose “Só precisamos de um pouco de paciência.” Outro fato importante de lembrar, é que Deus está te proporcionando oportunidades incríveis, mas você precisa olhar bem pra todos os lugares, você vai encontrar, eu garanto. Ah, e em relação ao Axl Rose, o maior de todo o meu amor o homem pelo qual eu suspiro dia e noite. Alguns podem pensar que eu não tenho o que eu desejo, mas ai é que se enganam, eu tenho sim. Eu tenho o brilho dos olhos do Axl Rose todos os dias e eu posso ver o sorriso dele toda e qualquer hora, porque imagens dele são constantes na minha mente e isso me basta, é essencial e verdadeiro para mim. Amar da forma como eu amo o Axl é uma dádiva de Deus, não é algo fácil, mas eu encontro forças dentro de mim mesma, dentro do amor que eu tenho aqui. Eu encontro minha força e concentro todas elas no meu amor pelo Axl Rose. Sabe porque? É porque eu acredito e confio no meu amor, porque toda essa imensidão de sentimentos dentro de mim são reais e verdadeiros. E enquando houver Deus, vida, fé e amor eu contiuarei amando o Axl com toda a minha alma.


________________________________________________________________________________

“Há milhões de pessoas por aee, mas no final tudo se concentra em uma,
Eu ainda entro em pânico as vezes esqueço de respirar, mas eu sei, eu sei, 
que há alguma beleza em todas as imperfeições, uma beleza que ele conseguiu 
me mostrar, uma força que nunca poderá ser destruída.”

Trecho do filme ‘Gostosa Loucura’

Nenhum comentário:

Postar um comentário