quinta-feira, 24 de março de 2011

"Sem a Música, a Vida Seria um Erro."



Bem, como admiradora da boa música, resolvi criar uma lista com 20 músicas nacionais e internacionais que na minha opinião definem bem o amor de todas as formas.

Internacionais:

November Rain – Guns N’ Roses
This I Love – Guns N’ Roses
Don’t Cry – Guns N’ Roses
Street Of Dreams – Guns N’ Roses
Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses
Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing
Total Eclipse Of The Heart – Bonnie Tyler
Nazareth – Love Hurts
Scorpions – No One Like You
Deep Purple - Hush
Roxette - Listen To Your Heart 
I Just Want You - Ozzy Osbourne
Heaven for Everyone – Queen
I'm Not In Love – 10cc
All My Love – Led Zeppelin
I Wanna Be With You - Pretty Boy Floyd
Without You – Air supply
Forever - Kiss
I Remember You – Skid row
Every Time I Look At You – Kiss

Nacionais: 
 

Hoje a Noite Não Tem Luar – Legião Urbana

Aonde Quer Que Eu Vá – Paralamas do Sucesso

Skank – Te ver

Eu Nunca Disse adeus – Capital Inicial

Sonho – Khorus

Cazuza – Eu Preciso Dizer Que Te Amo

Por Enquanto – Cassia Eller

Detonautas – Você Me Faz Tão Bem

Leoni – Porque Não Eu ?

Roupa Nova – A Força do Amor

Rpm – Olhar 43

Caetano Veloso – Sozinho

Charlie Brown Jr – Me Encontra

Jota Quest – Amor Maior

Kid Abelha – Os Outros

Los Hermanos – Ana Julia

Nando Reis –Por Onde Andei

Titãs - Epitáfio

Barão Vermelho – Por Você

Cpm22- Não Sei Viver Sem Ter Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário