domingo, 27 de março de 2011

O amor com você é mais bonito ♫

Eu quero estar ao seu lado todo o tempo. Gastar cada segundo da minha vida perto de ti, eu quero estar sempre presente, e quando tudo parecer perdido eu quero lhe dar um motivo para continuar. Eu quero abraçar você nos dias frios, e nos dias de verão apreciar o sol ao seu lado. Eu quero te apertar bem forte, e saber que você é real e está aqui bem perto de mim. Eu quero fazer ou dizer coisas engraçadas apenas para fazê-lo sorrir. E também quero fazer de tudo para nunca vê-lo triste, mas se caso isso acontecer, eu prometo que vou segurar sua mão e apoia-lo em tudo. Quando você estiver fraco, eu vou ser forte por nós dois. Eu vou demonstrar o meu amor a todo momento, lembrar e relembrar inúmeras vezes o quanto você é lindo e o quanto eu me sinto feliz em está ao seu lado.  Eu quero acariciar o seu rosto me emocionar e dizer que você é o grande amor da minha vida, e que eu não queria um mundo se você não estivesse dentro dele. Eu quero me preoculpar, e até ser chata as vezes. Eu tomaria o maior cuidado com as palavras para não magoá-lo. Todos os dias eu quero me apaixonar por você novamente, a cada amanhecer, ao nascer do sol de todos os dias eu quero te amar mais e mais. Mas não importa se você está longe ou perto, eu te amo e amo tanto, de todas as formas  e de todo jeito, porque é inevitável não se apaixonar por você W. Axl Rose.

Eu te amo, eu te adoro, meu amor ♫

/
Eu o amo, não apenas por aquela voz tocante e aquele brilho tão intenso nos olhos. Mas sim porque entre todas as pessoas do mundo, o único quem me atraiu de todas as formas foi o Axl Rose. Com ele eu não tenho medo de errar, e mesmo errando eu tento tirar alguma lição disso. Qualquer medo que eu tenha, não existe mais porque eu me sinto tão segura tendo o Axl  dentro do meu coração. Ele é um tipo de proteção que não pode ser ultrapassada. O Axl Rose é a parte mais forte que eu tenho dentro de mim, simplismente não consigo imaginar um segundo da minha vida sem tê-lo mesmo que seja de longe.  Os meus olhos jamais foram atingidos por tamanha beleza. Não me refiro apenas a beleza física, mas toda aquela perfeição que eu encontro dentro do Axl . Não é como algo que eu já tenha avistado, mesmo que de longe. É tão intenso que chega a me deixar tonta. Tudo isso pertuba a minha mente, mas é a melhor das perturbações. Ele mexe comigo de uma maneira diferente, e toca a minha alma a cada dia com aqueles olhares que só ele tem, com  aquela perfeição que só existe no Axl Rose.

sábado, 26 de março de 2011

Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim♫

Por você todas as coisas são válidas, e mesmo que palavras e gestos sejam tão importantes, fatores como esses não são suficientes para explicar o inexplicável. Como eu pude me apaixonar de tal forma que eu passei a ser uma “desconhecida” para mim mesma? Você mudou tanto a minha forma de pensar, fez com que eu me adaptasse a costumes que antes  eram estranhos para mim. A vida é completamente diferente de como ela era antes. Eu não sinto falta do meu antigo mundo, onde você não  estava lá. Eu gosto de como tudo é agora, e não abriria mão disso por nada. Conservei pessoas do meu antigo mundo e acrescetei você a esse novo mundo, e você passou a ser a chave de todas as portas dos caminhos pelos quais eu tenho andado.  Você me mostrou a melhor parte da vida, a vida que antes era desconhecida para mim. Você está me ajudando a dar cada passo para chegar onde eu quero. Axl Rose, você me mostrou o real sentido da vida e o motivo pelos quais o sol nasce todos os dias e se esconde ao anoitecer. Eu te amo tanto, tanto. Ninguém imagina o quanto esse meu amor por você é grande, do tipo que não se pode medir nem definir. E nem mesmo a eternidade seria tempo suficiete para vivê-lo porque eu iria querer sempre mais, amá-lo cada vez intensamente. E é isso que eu tô fazendo desde o momento que fixei meus olhos em você, eu estou amando  o Axl Rose com tudo o que eu tenho e também com o que não tenho.


quinta-feira, 24 de março de 2011

"Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura."

Agora eu sei exatamente para que lugar ir, antes tudo era tão escuro e enxergar o caminho certo era algo improvável. Mas agora tudo está claro em seu devido lugar, ainda existem dúvidas, mas estão sendo solucionadas com o tempo.  A vida tem me dado vários caminhos, e só cabe a mim escolher pelo qual eu quero ir. Eu não quero a estrada menos longa e longe de obstáculos, eu quero a estrada que me leve a alguém que é de suprema importância pra mim. Eu quero aprender com cada passo mal dado, quero amar intensamente o Axl Rose mesmo que pareça difícil. Eu quero ultrapassar tudo e todos e olhar pra atrás e ver os obstáculos que eu já venci, embora a estrada para onde eu quero ir esteja tão longe de terminar, não importa eu tenho disposição suficiente para andar o quanto for e esperar a eternidade se for necessário. Eu não quero apressar não, quero sempre manter a paciência e imaginar que o dia de amanhã será melhor que o anterior. Ainda me pergunto como eu consigo me manter tão forte diante de todas essas dificuldades. Dói, dói muito não ter quem você ama ao seu lado, é uma dor que só pode ser curada com a presença do ser amado, mas que existem pequenos gestos que pode aliviar mesmo que a pessoa que você tanto deseje não esteja perto.  O desejo de ter o Axl aqui é tão grande, que de uma forma indireta ele está aqui em mim,e  toda a possível dor que eu poderei sentir, ele simples cura e alivia. Porque é o Axl.. Apenas o Axl Rose que tem o poder de me cativar tanto e de me manter de pé diante de tudo. Axl Rose é tudo, tudo que eu sempre esperei e sempre quis. É o homem pelo qual eu estou perdidamente apaixonada.

Ah... O Amor!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


                                                                     Carlos Drummond de Andrade.


"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amo
u."




                          William Shakespeare.

"Sem a Música, a Vida Seria um Erro."



Bem, como admiradora da boa música, resolvi criar uma lista com 20 músicas nacionais e internacionais que na minha opinião definem bem o amor de todas as formas.

Internacionais:

November Rain – Guns N’ Roses
This I Love – Guns N’ Roses
Don’t Cry – Guns N’ Roses
Street Of Dreams – Guns N’ Roses
Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses
Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing
Total Eclipse Of The Heart – Bonnie Tyler
Nazareth – Love Hurts
Scorpions – No One Like You
Deep Purple - Hush
Roxette - Listen To Your Heart 
I Just Want You - Ozzy Osbourne
Heaven for Everyone – Queen
I'm Not In Love – 10cc
All My Love – Led Zeppelin
I Wanna Be With You - Pretty Boy Floyd
Without You – Air supply
Forever - Kiss
I Remember You – Skid row
Every Time I Look At You – Kiss

Nacionais: 
 

Hoje a Noite Não Tem Luar – Legião Urbana

Aonde Quer Que Eu Vá – Paralamas do Sucesso

Skank – Te ver

Eu Nunca Disse adeus – Capital Inicial

Sonho – Khorus

Cazuza – Eu Preciso Dizer Que Te Amo

Por Enquanto – Cassia Eller

Detonautas – Você Me Faz Tão Bem

Leoni – Porque Não Eu ?

Roupa Nova – A Força do Amor

Rpm – Olhar 43

Caetano Veloso – Sozinho

Charlie Brown Jr – Me Encontra

Jota Quest – Amor Maior

Kid Abelha – Os Outros

Los Hermanos – Ana Julia

Nando Reis –Por Onde Andei

Titãs - Epitáfio

Barão Vermelho – Por Você

Cpm22- Não Sei Viver Sem Ter Você


quarta-feira, 23 de março de 2011

You are my sunshine, my only sunshine!

Quase tudo na vida é indefinível, pois tudo na vida é complicado. E que graça teria se tivéssemos todas as respostas das quais necessitamos? Nenhuma! Por isso costumo dizer que a vida é perfeita como ela é. Cada nova descoberta feita por nós é excitante, e o melhor de tudo é a lição que ganhamos em cada cantinho que passamos para desvendar esse mistério que tem por nome vida. No dicionário a palavra vida possui diversos significados, mas nenhum deles são certos, apenas possuem pontos de vista de pessoas que sequer chegamos a conhecer. Quem decide o significado da palavra vida é você. Na verdade, você nunca vai encontrar a palavra certa pra definir isso, o amor é uma boa palavra para explicar a vida, e embora essa palavra seja tão intensa, ainda assim não é suficiente. Eu não sei como definir a vida, mas tenho meus palpites que ao mesmo tempo são certezas.  A vida para mim significa o sorriso das pessoas que amo e conseqüentemente a felicidade de todas elas. A minha vida baseia-se em pessoas que realmente vale a pena amar. Pessoas que enchem de alegria o meu mundo e completa a minha felicidade como ninguém. E entre todas essas pessoas, existe alguém que me tocou de forma especial, que apareceu do nada e se tornou tudo pra mim. Ele é lindo, perfeito, maravilhoso, fantástico, fenomenal... Aos meus olhos. Meu doce Axl Rose

You will love me tomorrow? Yes, I'll love you forever!


O céu... Bem, ele está exposto para todos que querem vê-lo e admira-lo. É lindo, é repleto de uma beleza jamais vista no universo, transmite uma esperança diferente e tentar alcança-lo é uma utopia. Assim como o céu, você é Axl Rose. Posso admirá-lo o quanto for e amar mais ainda. Sentir carinho, afeto e todos os sentimentos que existem e os que ainda estou para descobrir. Porém o pensamento de alcançá-lo chega a ser uma utopia, mas eu não quero acreditar que isso é impossível, porque até onde eu sei não existe impossibilidades para o amor. Deus já me deu provar suficientes de que querer é poder, ou melhor, amar e querer é poder. E diante de todas essas provas eu jamais desanimo, porque o dia seguinte vai me dá motivos para que eu renove as minhas esperanças e esteja pronta para enfrenta mais um dia. Cada dia na minha vida existe mudanças, e mesmo que eu não perceba sei que elas estão presentes. Quem muda todos os dias a minha vida? Bem, essa é fácil..  W. Axl Rose! Esse sim é o motivo de todas as mudanças que vem me ocorrendo, e eu gosto disso tudo que ele faz comigo, embora não entenda praticamente nada. Eu confio no Axl, confio na direção que a minha vida vem tomando por causa dele.

segunda-feira, 21 de março de 2011

"Eu Aprendi Que Ninguém É Perfeito Até Que Você Se Apaixone Por Essa Pessoa."


A vida sempre me pareceu tão fácil, haviam problemas é claro, mas nada que não pudesse ser resolvido de uma hora pra outra. Quando você é menor, não há grandes preocupações, tudo parece ser perfeito, você se aborrece, mas isso passa. Mas quando você se torna maior, tendo algumas responsabilidades a acrescentar na sua vida, tudo fica mudado. Existem diversas áreas da vida que são preocupantes e que parece que jamais irão se resolver. Mas nenhuma dessas áreas pode ser comparadas ao amor. Uma vez que você o sente, ele jamais sai de dentro de ti, isso se o amor for verdadeiro. De repente você não convive apenas num mundo onde você tem que fazer o melhor pra si mesmo e tentar ajudar os outros, você passa a incluir outra pessoa no seu mundo, e desde esse momento essa outra pessoa passa a ser tudo pra você. O amor pode te tornar a pessoa mais feliz do mundo, mas também pode acabar com você. Depende da forma que você enxerga o amor. Não o olhe como se fosse impossível ou como se fosse irreal. Acredite na sua vida, acredite no seu coração e o principal, acredite no seu amor. Ah, e aquela história de que o amor pode remover montanhas ? É a mais plena verdade, confiar no seu amor é crer que os seus desejos irão se realizar, é ter a certeza de que tudo vai acontecer, como diria o meu amado Axl Rose “Só precisamos de um pouco de paciência.” Outro fato importante de lembrar, é que Deus está te proporcionando oportunidades incríveis, mas você precisa olhar bem pra todos os lugares, você vai encontrar, eu garanto. Ah, e em relação ao Axl Rose, o maior de todo o meu amor o homem pelo qual eu suspiro dia e noite. Alguns podem pensar que eu não tenho o que eu desejo, mas ai é que se enganam, eu tenho sim. Eu tenho o brilho dos olhos do Axl Rose todos os dias e eu posso ver o sorriso dele toda e qualquer hora, porque imagens dele são constantes na minha mente e isso me basta, é essencial e verdadeiro para mim. Amar da forma como eu amo o Axl é uma dádiva de Deus, não é algo fácil, mas eu encontro forças dentro de mim mesma, dentro do amor que eu tenho aqui. Eu encontro minha força e concentro todas elas no meu amor pelo Axl Rose. Sabe porque? É porque eu acredito e confio no meu amor, porque toda essa imensidão de sentimentos dentro de mim são reais e verdadeiros. E enquando houver Deus, vida, fé e amor eu contiuarei amando o Axl com toda a minha alma.


________________________________________________________________________________

“Há milhões de pessoas por aee, mas no final tudo se concentra em uma,
Eu ainda entro em pânico as vezes esqueço de respirar, mas eu sei, eu sei, 
que há alguma beleza em todas as imperfeições, uma beleza que ele conseguiu 
me mostrar, uma força que nunca poderá ser destruída.”

Trecho do filme ‘Gostosa Loucura’

“Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade.”

Inexplicável! Essa ainda não é a palavra certa a ser usada, pois o que eu sinto por ti é mais do que inexplicável. Eu não consigo entender e creio que jamais conseguirei, porque esses sentimentos são consumidores e tomam conta de todo o meu ser. De um dia por outro o Axl Rose passou a ser o motivo dos meus dias e das minhas noites. Tudo o que eu faço é por ele, cada palavra que a minha boca pronuncia tem que ter o nome dele. É incrível a forma como eu o amo, não me importando com nada além de Axl Rose. E hoje eu posso dizer que nada nesse mundo maluco me importa, além do meu doce amado, o meu doce Axl. Os cabelos dele agora é o lugar mais confortável, embora eu nunca tenha sentido. E aquelas expressões no rosto dele define toda a minha vida. Eu me sinto feliz em está tão dependente de alguém, de não pensar só por mim mesma agora, pois existe outra pessoa dentro de mim, bem lá dentro do meu coração. Em todos os meus anos de vida nunca surgiu algo tão maravilhoso, é inacreditável que agora eu tenha encontrado alguém queme faria tão bem.  O Axl poderia ser  a última pessoa do mundo que eu escolheria para amar, mas Deus foi tão bom comigo que colocou o meu bebê, o meu Axl bem na minha frente, e eu fui até ele mesmo sem saber o que me esperava. Mal sabia eu que estava indo em direção a felicidade em pessoa. Quando eu conheci aquele homem fantástico, eu não pude acreditar que consegui viver 14 anos da minha vida sem ele, pois eu conheci o Axl aos 14 anos. Mesmo tão nova e sem a mínima noção do que era o amor, eu senti uma sensação de está presa a alguém e ao mesmo tempo está livre como nunca. Foi ai que eu percebi que a minha liberdade era está presa ao Axl Rose, não presa de uma forma ruim, mas de uma forma boa. O Axl Rose é uma depêndencia que eu quero ter para sempre, ele realmente é importante. Ele é o meu amor, o meu verdadeiro e único amor.

Eu Vou Te Amar Com Cada Batida do Meu Coração!

O primeiro momento em que eu te vi, simplismente não existe uma palavrinha que defina
as emoções que eu senti naquele instante.Embora inicialmente você fosse um desconhecido para mim, de alguma forma eu me apegue tanto a você, que nada nem ninguém pode te apagar um pouco que seja da minha vida. Foi um momento tão mágico poder olhar para ti e observar que você era exatamente tudo o que eu precisava. Eu olhei para você e não enxerguei nada mais além da melhor coisa que aconteceu em minha vida. Foi um dia incrivel, que jamais sairá da minha mente. Foi o primeiro momento em que eu pude contemplar e admirar algo que eu realmente eu gostava. E você Axl tão lindo e perfeito, o rostinho de criança, o mais lindo que os meus olhos tiveram a chance de ver. E você se movia de forma tão maravilhosa, cada movimento feito por você chamava minha atenção desesperadamente.
Eu não conseguia tirar os olhos de você, não queria piscar por um segundo que fosse para não perder um só movimento seu. Seu sorriso é algo tão precioso, e a primeira vez que eu vi os seus lábios se estendendo de um lado para o outro eu senti que você era de uma importancia extrema para mim. Eu nunca esqueci do primeiro sorriso que vi estampado no seu rosto, era algo tão confortável para a minha alma, me acalmou de forma tão perfeita. Eu sinto como se naquele momento tudo em mim tivesse parado de funcionar, como se tudo estivesse ligado a você, só a você. Desse dia em diante eu não perdi nada, e tudo o que se referia a você também passou a me interessar. Cada sorriso, cada passo seu passou a ser o universo para mim. O espaço que você ocupou dentro de mim foi tão grande, nem eu mesma sabia que existia esse espaço tão extenso.
E a cada dia que passa, você torna forte e verdadeiro esses sentimentos que eu sinto por você.
O meu amor por ti passou a ser a base de tudo na minha vida. Sempre, o primeiro pensamento do dia é você, a voz que eu ouço dentro da minha mente é a sua. E o seu sorriso é algo tão precioso que minha mente não esquece sequer quando está dormindo.
Você faz com que eu me sinta tão bem, como se não houvesse um só problema ao meu redor.
Me faz esquecer o mundo, e só lembrar de ti, de como é bom amá-lo tão intensamente como eu amo. Eu gosto das suas loucuras, e admiro a coragem que você tem pra fazer o que acha correto ou nem tão correto. Amo tudo o que está em você, e claro tudo o que ainda está por vim. Você pode mudar o quanto for, pode ter pensamentos diferentes e maneiras de agir também diferentes, pode ter uma mudança radical, e mesmo assim eu sempre irei te amar da mesma forma, cada vez mais intensamente. Eu te amo, com todas a minha loucura e força, com cada centimetro da minha pele e célula contida em mim. Te amo desde a sola dos meus pés até o último fio de cabelo quebrado no topo da minha cabeça. Te amo interiormente e exteriormente, da forma mais linda, maravilhosa e intensa. Eu só te amo, te amo e te amo!!!

NEOQEAV!!

Uma Linda e Emocionante História!

Existiu um casal que já estavam casados há mais de 50 anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.
A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra “Neoqeav” num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.
Eles se revezavam deixando “Neoqeav” escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.
Eles escreviam “Neoqeav” com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Não havia limites para onde “Neoqeav” pudesse surgir. Pedacinhos de papel com “Neoqeav” rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam. Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.
Levou tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que pudesse ser realmente puro e duradouro.
Mas o relacionamento deles era baseado em devoção e afeição apaixonada,que nem todos tem a sorte de experimentar. Eles ficavam de mãos dadas sempre que podiam, roubavam beijos um do outro e conseguiam terminar a frase incompleta do outro.
Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.
Então, o que todos nós temíamos aconteceu. Vovó partiu.  “Neoqeav” foi gravada nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó. Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela. Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.
 “NEOQEAV” = Nunca Esqueça o Quanto Eu Amo Você



Meu Único Amor!


O meu coração sempre irá chamar por você,e  o meu sentimento não será diminuido em nada. E mesmo que as dificuldades se tornam cada vez mais presente, eu prometo que vou lutar e ultrapassar todas as possíveis barreiras. Eu prometo sempre me manter forte, e quando as lágrimas insistirem em cair dos meus olhos,eu vou chorar todas elas levantar novamente e continuar seguindo a vida. Quando o meu coração sentir muita dor por não tê-lo ao meu lado, eu prometo que vou tentar conforta-lo e fazer de tudo para que ele se recomponha.Eu não quero passar um dia da minha vida sem você. Peço ao meu Dues que te proteja e que transmita a você todo o meu amor. Muitos dizem que a força do pensamento é tão forte e a do amor então nem se fala. Então eu tenho a plena certeza que mesmo que você não saiba da minha existência, sente todo o amor que eu tenho por você, que é infinito, indefinível e a coisa mais linda que eu poderia senti. Eu te adoro, você é muito precioso para mim. Obrigada por existir, Obrigada por ser um homem incrível!

Eu Prometo Te Amar Pra Sempre, Todos Os Dias Do Pra Sempre!



Eu não tenho como agradecer tudo o que você tem me feito passar, eu me sinto imensamente feliz só de saber que você existe e que não importa qual seja a minha preoculpação eu para sempre terei um porto seguro onde poderei me agarrar quando estiver desorientada.
Eu te quero em todos os momentos da minha vida, desde os piores até os melhores de todos eles. Não impota qual seja a situação, você sempre estatá dentro do meu coração e nada vai lhe retirar de lá.
Eu tento pensar em tantas maneiras de te deixar mais perto de mim, e isso se torna cada vez mais dificil, porém eu sempre consigo pensar em algo que me colocar bem perto de você, mesmo que a distância fisica seja tão grande.
Eu fico imaginando em algum dia poder encontra-lo, em poder ir em mais algum show e poder presenciar e sentir aquela energia tão gostosa que só você consegue transmitir para mim.
Eu desejo poder estar perto de você, aumenos em alguns momentos da minha vida, eu sei que será tão difícil, mas a vida inteira eu já vou viver tão distante de você, vê-lo raramente seria perfeito para mim. Eu quero tantas coisas na vida, mas nenhuma delas se comparam ao desejo de te querer bem. Eu espero que todos os dias da sua vida você possa encontrar um motivo para poder sorrir. Eu espero que você encontre nos detalhes da vida o quanto é gosto habitar esse universo, e mesmo que ele seja as vezes tão mal, você pode torná-lo bom.
Eu quero que todos os dias o brilho dos seus olhos continuem sendo o motivo pelo qual eu acordo e vivo todos os dias.
Que o seu coração continue sendo ouvido por mim, que cada batida seja uma vida renovada para mim e também para você. Espero ama-lo intensamente a cada novo dia, superar todos os obstaculos e seguir em frente. 

Eu Te Amo Tanto... Tanto!