sábado, 10 de dezembro de 2011

"Só porque ainda não aconteceu, não quer dizer que nunca irá acontecer. Acredite."


         Foram apenas algumas horas, porém foram as melhores horas da minha vida. Está perto dele, é como conhecer o céu sem nunca sequer tê-lo tocado. A presença dele me faz sentir realizada, e me tira toda e qualquer dúvida. A maneira como ele se move parece explicar tão bem todo o meu apaixonamento por ele. Não é como se fosse um sentimento comum e conhecido, é mais é uma novidade que não pode ser definida de forma alguma. A sensação que eu sinto ao pronunciar ou ouvir o nome dele... Até parece que tudo dentro de mim se move mais rápido. E mesmo já o conhecendo há algum tempo, ele ainda consegue fazer com que eu sinta aquele friozinho na barriga, como da primeira vez. No início era apenas algo que eu não me importava muito, eu confesso. Mas como dizem, o tempo mostra tudo, e foi isso que aconteceu. Chegou um dia em que eu não conseguia mais pensar e agir normalmente. Em tudo que eu fazia e pensava, você estava envolvido. E isso até me irritava às vezes. Não é muito normal, olhar pro nada e sorrir, como se do outro lado a pessoa que você mais ama estivesse acenando pra você, e é justamente isso que você faz comigo. Pode até ser exagerado, mas sempre quando eu tô em algum lugar, eu imagino que você vai aparecer, e vim correndo pra mim. Eu imagino durante alguns segundos, as suas mãos abrindo uma porta, onde eu estarei do outro lado. E de surpresa você aparece, e me surpreende como sempre. E isso talvez aconteça. A vida apronta tantas coisas, e entre essas coisas, pode está você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário