quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

“E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o ‘pra sempre’ não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.”


          O que torna a minha vida tão especial é saber que nos próximos dias eu terei um motivo para acordar e encarar o que vem pela frente. É boa a sensação de ter alguém pelo resto da vida. Alguém que sempre estará presente nos meus pensamentos, e por quem eu sempre vou lutar. E vou amá-lo todos os dias. Sabe às vezes tudo está fora do lugar, e não há como reorganizar tudo. Os dias passam a ser entediantes, e nada do que eu faça é legal. Na verdade, o meu desejo seria está abraçando você, e dividindo contigo todas as minhas emoções. O problema é que você mexe comigo como ninguém, e eu simplesmente não consigo parar isso, só cresce. Eu penso em você, não é como olhar para algo e imaginar você. É de mim, eu já acordo com os seus olhos fixos na minha mente. E só de lembrar como você é lindo, a minha alma chega a tremer. E qualquer um diante de você, passa a ser tão pouco quando comparado com tudo que você é. É tão estranho gostar de alguém bem do jeito que essa pessoa é, e você faz isso comigo. Porque embora eu seja tão crítica, você me provou o quanto o errado pode ser o certo. E hoje, mesmo com todas as suas loucuras, eu te amo como se você fosse o homem mais perfeito do mundo inteiro, e na verdade você é perfeito sim, aos meus olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário