quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você."


       E quando alguém fala dele, uma onda de saudade invade o meu coração, e me deixa sem saber o que fazer para eliminar um pouco dessa dor. Tudo o que eu mais desejo, é estar com ele, cada segundo da minha existência. Se fosse possível ver o quanto essa vontade cresce em mim, todos saberiam como eu me sinto em relação a isso, que é tudo de mais importante na minha vida. Imaginar aquele rostinho maravilhoso que ele tem, junto ao meu, é como se não existisse nada mais perfeito. Pensar em estar com ele é ter a certeza de que tudo valeu à pena, e todo caminho pelo qual eu andei, me levou aonde eu queria está desde muito tempo. Eu gosto tanto dele, que chega até ser estranho sentir algo tão intenso por alguém que está tão distante. Mas eu me sinto tão conectada a ele. E às vezes eu até sinto a sua presença, como se realmente estivesse ao meu lado. A melhor parte do meu dia, é quando eu deito, fecho os olhos, e começo a imaginar toda uma vida do lado daquele que eu amo. E eu poderia ficar horas e horas imaginando como seria aquela vida perfeita, a vida que eu busquei ao lado da pessoa que torna o meu mundo feliz, que faz meu coração disparar de repente. Com o único que eu fui capaz de amar inteiramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário