terça-feira, 20 de dezembro de 2011

“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.”



      Se você permitir eu vou entrar no seu coração e lhe fazer bem. Eu não pretendo magoá-lo, mas caso isso aconteça pode ter certeza que eu vou deixar o meu orgulho de lado e ir correndo para os seus braços para pedir desculpas. Eu sei que discussões fazem parte da vida, mas eu vou fazer de tudo para que nós dois estejamos sempre de bem um com o outro. Mas quando nós discutirmos e eu tiver parada com o rosto de choro, apenas sente ao meu lado e não fale mais nada, porque apenas olhando nos seus olhos eu consigo decifrá-lo. Todas as palavras de amor que eu disser, serão todas pra você. Eu sempre irei demonstrar o afeto que sinto por ti, com palavras e gestos. Vamos passear no fim da tarde na beira da praia, segurando um as mãos do outro. E quando a noite finalmente chegar, vamos ficar sentados na areia da praia, você deitado sobre o meu colo e eu acariciando os seus cabelos. Vamos ser felizes, mas também teremos nossos momentos de infelicidade. Mas quando esses momentos nada felizes acontecerem, vamos enfrentar juntos e tornar tudo novamente feliz. Eu vou senti ciúmes quando alguma outra mulher olhar pra você, porque a idéia de te perder coroe a minha alma, mas se você me passar segurança eu prometo que irei afastar esses pensamentos ciumentos de mim. Eu quero uma vida completa, mas ela só seria completa se eu tivesse você aqui ao meu lado. Eu continuo aqui esperando por você, tenho pressa de vê-lo logo, mas eu tenho paciência, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário