sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"No começo há mistério, e no final, confirmação, mais é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena."


       Eu gosto do modo como ele caminha tão desajeitado e ao mesmo tempo certo. O jeito como ele se move, consegue descrever tão bem um dos motivos que me levaram a amá-lo. E suas mãos quando colocadas sobre seus cabelos, trazem para mim um cheiro que me lembra o paraíso onde nunca estive. E naquele momento o meu único desejo é está junto a ele, acariciando fio por fio daquele cabelo que eu tanto amo. Quando alguma palavra é pronunciada por ele, a minha alma reconhece de imediato o que a faz viver. Mas quando ele canta... Não se trata de uma melodia qualquer ou letras que descrevam bem a história de boa parte das pessoas, se trata da melodia da minha vida, pois o canto dele para mim significa vida. É louco o modo como eu o amo. Ele parece importar mais do que todo mundo junto, mas não é isso. O fato é que eu consigo me expressar tão bem sobre ele, e todas as palavras que eu tenho dito sobre ele serve também para as pessoas que são indispensáveis na minha vida. E o fato dele está distante faz com que eu reforce cada vez mais minhas palavras. Porque eu amo, o amo por tudo que ele consegue me fazer ser, e por tudo que ele mostra. Eu o amo porque foi ele quem despertou em mim a vontade de querer alguém todos os dias, de qualquer jeito com qualquer humor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário