quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"- Qual o seu maior sonho? _ Acordar e ver seu sorriso todos os dias."



         Deixa eu te explicar uma coisa... Sempre quando eu penso no quanto eu sou e posso ser feliz, é você quem eu vejo ao meu lado. Porque eu sei, que o principal motivo dos meus sorrisos, é esse teu rosto que me deixa imóvel. E não há nada mais bonito do que te observar dormindo junto a mim, como se não existissem dois corpos, mas apenas um unido por um sentimento que não pode ser definido. E quando eu te abraço, eu sinto algo que nem em um milhão de anos eu poderia explicar. As minhas mãos deslizadas sobre você é como se tudo de perfeito estivesse contido em você. Como pode existir alguém tão lindo? Eu encosto o meu rosto junto ao teu, e consigo sentir a minha vida girando através da sua. E cada batida do seu coração, me diz o exato motivo pelo qual eu estou viva. Sempre quando você respira, me traz vida. É tão claro perceber que eu sempre vou pertencer a você, seja qual for o rumo que nossas vidas tomem. Não se trata apenas de um amor incontrolável e fora do normal. É algo que vai existir, independente de qualquer coisa. E minha alma não seria capaz de esquecer tudo isso que há em você. E meu coração praticamente para diante de você, e toda essa beleza que constrói e destrói o meu mundo. Eu te amo meu Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário