sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

“Eu, tantas e tantas vezes, tinha medo de mim, da minha escuridão que me confundia. Mas, ainda assim – e por muita sorte me restava você e toda sua claridade”


       Hey existem tantas coisas que eu queria falar para você. Só que nenhuma delas é capaz de explicar tudo o que eu estou sentindo nesse exato momento. É fácil dizer que eu te amo, e que a vida não tem sentido algum sem você. Mas isso ainda é tão pouco diante de todo amor que eu lhe tenho. Quando eu acordo pela manhã, o primeiro pensamento do dia é você. E fica difícil acreditar que existe alguém tão maravilhoso assim como você. Então eu levanto, e vejo que você é real. Os sonhos que eu havia tido na noite anterior, era com um homem fantástico que faz parte da minha vida. Você é alguém que nem em um milhão de anos eu conseguiria descrever. Qualquer adjetivo que eu associe a você não será suficiente, porque você é muito mais. É meu amor. É o ser mais louco que eu já conheci, e também o mais intenso. E eu amo tudo isso em você. E não me importa quantas vezes você já fez algo errado nessa vida, ou até mesmo fez o certo. O importante mesmo é que você está aqui, para fazer da minha vida a mais completa. Só você tem aquele poder estranho de me fazer rir de uma hora pra outra, e também chorar. E eu o amo por tudo que você tem feito por mim. Não por ter me transformado, mas sim por me feito querer ser renovada. Eu te amo meu bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário