domingo, 25 de dezembro de 2011

"Não fosse amor, não haveria desejo, nem medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você."


       Na verdade eu nem sei por onde começar, eu já disse inúmeras vezes o quanto sinto sua falta, e o quanto isso dói em mim. Mas se apenas palavras fossem suficientes, essa aflição que eu vivo já teria passado. É realmente difícil acordar todos os dias sabendo que eu não vou ter você por perto como eu quero. Mas ao mesmo tempo eu sinto uma alegria enorme, porque eu sei que mesmo longe, você existe, e isso é motivo suficiente para eu te amar todos os dias da minha vida. Ter notícias de você, me deixa tão feliz. Eu estou bem, porque você aí, distante de mim está bem também, e a sua felicidade me basta. Eu gosto do rumo que a sua vida tem tomado, agora tudo ta parecendo se encaixar e ir pro seu devido lugar. E mesmo que tudo mude, eu sei que não terei você aqui, esse é um sonho que é praticamente impossível, mas eu quero fazê-lo real. Eu não vou dizer que não tenho esperanças, porque eu estaria mentindo. Todos os dias antes de dormir, eu imagino que no dia seguinte você vai está ao meu lado, e os seus olhos serão as primeiras coisas que verei ao acordar. E eu imagino que todos aqueles dias em que você não esteve aqui, todas aquelas lágrimas que eu derramei, farão parte do passado. Porque naquele exato momento, você estaria comigo, tornando real todos os meus maiores sonhos. Mas olha, embora isso esteja longe de se tornar real, eu vou continuar aqui te amando como todos os dias. E eu vou está contigo dentro dos meus mais profundos sonhos. Eu vou te curtir, procurar saber de você sempre, e viver pra esperar você. E caso tudo não termine como eu desejo, eu to feliz só de saber que eu tive na minha vida, um amor que não pode ser medido, nem comparado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário