domingo, 4 de dezembro de 2011

"Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.”


       Pode ser que num futuro finalmente estejamos juntos. Esse é um sonho inalcançável, porém é isso o que eu tenho, sonhos que nunca vão embora e provavelmente jamais se realizarão. Mas quando eu penso em você, e como tudo seria ao seu lado, a imagem que me vem a cabeça é algo feliz, que poderia muito bem dá certo. Eu imagino você todos os dias ao meu lado, matando o meu tédio inacabável. Faríamos tantas coisas legais. Eu iria agradecer a Deus todos os dias por acordar ao teu lado. E por essa sorte que eu tive de encontrar o homem mais incrível de todos. Eu iria te abraçar do nada, e beijar você sempre como se fosse a última vez. Embora o tempo fosse passando e tudo mudando, eu iria continuar muito apaixonada por você. E jamais iria enjoar de você. Porque embora eu fique entediada facilmente com as pessoas, você é diferente. É alguém que eu gostaria de ter todos os dias e segundos da minha vida. Porque você é o necessário, é o que me move. E quando eu te olho, não consigo imaginar que dentro de um único ser, existe tudo que eu sempre precisei, e que agora eu de certa forma tenho. Você é a junção de todos os meus sonhos, e eles estão se realizando. Pois a partir do momento em que eu te conheci, pude ver a fantástica chance que Deus me deu ao conhecer alguém tão fascinante e genial. E eu te amo com tudo que existe dentro de mim, até meu último suspiro de vida, e até mesmo depois dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário