quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Você não é uma opção, você é a minha escolha."


        Antes era tudo correto. Aos meus olhos, nada precisava ser mudado, estava tudo em seu devido lugar. Mas então, me apareceu você, com aqueles olhos que me mostrava que a direção certa estava ali. E mesmo querendo duvidar, não querendo ir em frente, eu tive que parar. Porque você tinha o que ninguém mais possuía. E me fazia sentir, como se o mundo estivesse girando novamente. Porque até um tempo atrás, nada me importava. A vida passava por despercebida aos meus olhos. E eu não tinha medos, desejos, angústias. Eu apenas existia. Mas contigo, eu senti a necessidade de viver e explorar tudo o que a vida tinha a oferecer. E nessa “exploração”, fui capaz de encontrar tanta coisa, e entre elas estava algo que, na minha mente era uma fantasia, era qualquer coisa. Mas que na verdade, significava o mais forte dos sentimentos. É, foi o amor! E eu te amei não naquele primeiro momento (ou talvez sim), eu sinceramente não sei. Mas eu tive aquela sensação de que seria diferente. E de fato, está sendo. E desde então, você tem sido o brilho dos meus olhos. Aquele por quem meu coração palpita só de pensar. Os fortes suspiros, o pensamento constante do dia... É tudo você. Entrando na minha cabeça, mexendo com a minha sanidade mental, que sinceramente, se retardou ao te conhecer. Mas tudo bem, eu te perdoo por isso. Porque além de tudo, você me faz um bem danado. Daqueles que você esquece a vida, os problemas, as mágoas e angústias, e consegue viver, mesmo que por alguns segundos em um mundo cheio de surpresas, feliz, às vezes chato e entediante... Sabe, do jeito que eu gosto. Porque pra mim, a definição de mundo perfeito, não é alegria  extrema, longe de problemas ou chatices. O meu mundo perfeito, é um onde eu e você estejamos, construindo da melhor forma a nossa vida. Discutindo, se entediando, mas sempre encontrando um jeito de consertar tudo, juntos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário