sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Eu quero um amor que me consuma. Eu quero paixão e aventura. E um pouco de perigo."


       Olha, eu não quero uma vida planejada, um futuro certo, um destino predestinado. Eu quero correr riscos. Eu quero poder segurar em suas mãos, e fugir para o mais alto dos lugares. E junto a ti, me jogar em todos os lugares inexplorados da vida. Eu quero um amor desastrado e intenso, todo cheio de porquês. E acima de tudo, cheio de paixão. Porque de nada adiantaria te amar, se eu não tivesse os pensamentos mais selvagens ao seu respeito, e claro, a certeza de que iria realizar cada um deles. Contigo, eu quero me aventurar. Viver o mais intensamente possível. Fazer em um dia, o que muitas pessoas fazem em anos. Eu quero sempre te beijar com paixão, como se você fosse entrar pela minha garganta. E vou te abraçar até que você possa sentir cada batimento do coração, eles são teus. E vou te lembrar, todos os dias, não importa as circunstâncias, eu sempre vou te olhar e dizer o quanto eu te amo, o quanto a cada novo dia, você fica mais sexy. Não vamos enlouquecer com trabalho ou algo do tipo. Vamos nos amar, nos apaixonar a cada novo amanhecer. E cada dia contigo, será como o primeiro. Eu irei fazer de tudo para bagunçar sua mente. E tenho certeza que você me surpreenderá todas as vezes que eu te olhar. E sempre que possível, ou não, vamos esquecer tudo e partir pra uma aventura fantástica. Sei lá, vamos enfrentar nossos medos. Saltar de paraquedas, ou algo do tipo. Vamos fazer tantas coisas, e algumas eu nem posso citar aqui. Porque na verdade, o amor pra mim é isso. É o risco, a paixão... Todas essas coisas. Pois quando se trata de amor, a única certeza que temos, é que ele existe. Ele se renova a cada dia. No olhar, nas palavras, nos gestos, nas loucuras. E é assim que eu me sinto em relação a ti. Em uma loucura só. Em uma montanha russa que nunca irá parar de girar. Eu te amo, mas acima de tudo, eu sou apaixonada por você.


3 comentários: