quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você.”


     Hoje eu acordei diferente, toda cheia de inspiração, coisa que eu não tinha há um bom tempo. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, acontece que eu havia esquecido o quanto era bom falar dos meus sentimentos por ti, através das palavras. Eu apenas mantinha todo o meu amor por você, dentro da cabeça, e te falava sobre ele de forma silenciosa. Mas hoje mudou. Talvez tenha sido a sua foto que eu vi, logo quando acordei. Me deu um despertar, me deixou mais viva do que o dia anterior. E eu devo confessar, ontem foi um dia chato, não apenas por ser entediante, mas sim pela minha dor de dente, ô dorzinha triste viu. Mas quando eu te olhei, o dia passado foi embora, e só sobraram as boas lembranças. Aquela sua nova foto, me devolveu a paixão por expressar em palavras, o quanto é maravilhoso te ter dentro dos meus mais profundos sonhos. O quanto é bom te dizer palavras de amor, por mais que sejam repetitivas. Eu gosto do modo como às palavras soam, quando eu falo de você. Elas ganham um significado mais amplo, todo cheio de vida. Porque você é todo intenso, e o meu amor por ti não poderia ser menos do que isso. As vezes eu penso que é loucura tudo isso que está acontecendo. É complicado, devo admitir. Difícil então, nem se fala. Mas com você, se torna menos difícil, a dor é amenizada só com um sorriso teu e ouso a dizer, que é até divertido. A saudade me mata por dentro. Tem dias que me faltam lágrimas pra chorar a tua ausência. Então eu sento, respiro fundo e repito mil vezes o quanto te amo. E rezo a Deus, para que de alguma forma, bem louca, você possa receber todo esse amor que lhe tenho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário