segunda-feira, 14 de maio de 2012

“Quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí, como um colete à prova de balas.”


       Eu quero manhãs cheias de vida ao seu lado. Quero acordar no meio da noite, e te olhar por alguns instantes, me perguntando o que eu fiz pra merecer algo tão maravilhoso. Você está dentro dos meus sonhos mais profundos, despertando novos sentimentos e causando fortes emoções. Eu não quero nenhuma história clichê, porque quando se trata de você, eu sempre quero mais, mais por você.  Porque as vezes você me preenche, e outras me transborda. E você sabe fazer isso perfeitamente bem. Como se você soubesse o que ser para mim, em cada exato momento, como se encaixasse perfeitamente a cada centímetro de pele. Você me aparece em cada canto que eu passo. Na rua, na minha casa, tudo o que eu imagino são os teus olhos fixos em todos os lados, e eles querem me dizer algo que com certeza me deixará mais impressionada e apaixonada por ti. Porque você me quebra como ninguém, e não usa de dor para isso. Tudo é feito de uma forma tão certa, que até parece planejado até nos detalhes, quando na verdade é tudo imprevisível e desajustado, mas que sempre dá certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário