quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Eu só queria poder chegar em casa e ver tudo diferente. Ver tudo bonito. Ver tudo como de fato é. E você salvou minha vida. O mundo está lindo."


     Eu olho para todos os lados, e a única pessoa que eu consigo enxergar, é você. Bagunçando a minha cabeça, mostrando que o mundo está além dos meus olhos. É estranha a forma como eu me sinto quando penso em você, é como se nada fosse capaz de me parar, como se eu fosse indestrutível. Eu não sei, mas você me faz tirar forças, de onde eu não fazia ideia de que existia. Quando se trata de você, é tudo tão imprevisível. Porque independente do que você faça, bom ou não, eu sei que vou me surpreender sorrir e pensar: Caramba! Ele consegue ser imbecil e incrível ao mesmo tempo. Por tua causa, eu reajustei toda a minha vida. Fui contra boa parte das coisas que eu acreditava. Me tornei forte, aprendi a amar de forma intensa alguém, sem pedir nada em troca. Percebi o valor das pessoas e dos momentos. Eu quis e continuo querendo ser uma pessoa melhor, por você. Não que eu me sinta obrigada a isso, é que, eu devo isso a mim mesma. Agora, contigo, é tão mais fácil enxergar além. E consertar, ou melhor, refazer de forma correta tudo que estava quebrado. E eu te amo tanto por isso. Por me fazer querer subir, ir além, errar e continuar errando, mas sabendo que eu vou ser capaz de reparar todos os meus erros. E ser surpreendida por ti. Eu me apaixono todos os dias por um novo você. Um você chato, alegre, entediante, preocupado, lindo, perfeito. E o mais engraçado de tudo isso, é que eu não consigo te odiar por um só segundo. Mesmo você sendo chato e imbecil boa parte das vezes. Eu só consigo procurar algo que explique a sua atitude idiota. E sério, eu consigo encontrar. Não sei se isso é bom ou ruim, mas desde que você entrou na minha vida, me sinto uma pessoa melhor, renovada. Eu sinto que posso ousar cair, ir ao extremo. Porque eu sei, que no dia seguinte, eu terei um motivo para levantar, pegar todos os problemas do dia anterior, reformular tudo na minha cabeça e correr pra dar meu jeito. E sim, você é o motivo da minha força, mas também da minha fraqueza. Você tem o poder de me quebrar e me consertar. Mas você é melhor na primeira opção. Eu te amo, meu pequeno. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário