domingo, 20 de maio de 2012

“E até hoje, não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você.”


         E por todas as vezes que me falarem sobre o amor, é de você que irei lembrar com todo afeto e sinceridade contidos dentro de mim. Da forma mais perfeita, que eu, um simples ser humano, sou capaz de sentir. Quando eu penso em você, e toda essa ternura que está a sua volta. Eu sinto como se o universo fosse mágico. Eu vejo seus olhos, e juro que penso estar no paraíso, quando na verdade só foi preciso você, com tão pouco, para me mostrar o quanto o mundo pode ser lindo. Não poderia haver outra palavra na minha vida a não ser você, para definir tudo de melhor que tem me ocorrido. Eu sei que certa parte de tudo, pode até não ter sido por sua culpa. Mas a maioria delas, foi sim. Porque contigo é tão fácil enxergar o lado positivo, ter paciência, me sentir segura e o melhor de tudo, ter paz. É que o seu sorriso, por mais que seja um simples sorriso dentro de um rosto todo maravilhoso, ele me dá a felicidade que eu não poderia sonhar em milhares de anos. Só o pensamento em você, é capaz de dissipar todo o mal existente na terra por tempo indeterminado. E você é o único quem me arranca dessa loucura humana, e me mostra durante alguns segundos, o quanto pode ser melhor. O quanto o mundo da fantasia misturado com a realidade, pode ser prazeroso e possível. Eu te amo tanto por isso, e por tantos outros motivos que você me dá. Por esse sorriso, esses olhos, esses cabelos, essa forma de me fazer sentir completa com um simples gesto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário