terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"E eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. Mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti."





Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe  isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui há pouco você vai  crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto  ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto. 

Caio Fernando Abreu

"Penso que sendo o céu redondo, um dia nos encontraremos..."


        Mas acontece que eu acabei conhecendo você e me apaixonando perdidamente por esses olhos verdes. E mesmo se eu quisesse, não conseguiria mais me desprender desse laço que é amar você. Eu não sei com explicar, mas é como se eu precisasse de você como necessito do ar para sobreviver. E o que torna esse desejo de você tão grande, é que mesmo diante de tantas coisas, eu continuo te querendo com tanto fervor. Eu realmente te amo, e tenho a utopia de te ter ao meu lado durante longos anos. Mesmo sendo impossível, eu ainda penso em como seriam os dias ao teu lado. Seria uma felicidade indescritível, e que eu faria de tudo para que fosse inesgotável. Eu olho pra você e vejo algo a mais. É um brilho único que dá luz a minha vida. É tão mais fácil contigo. É tão mais claro e bonito! E agora eu desconheço uma vida sem você. Não há como existir universo sem ti. Seria profundamente vazio. Me pergunto como durante todos esses anos, eu pude viver pensando que era completa, quando na verdade me restava ser transbordada por alguém que me tocaria intensamente. Mas agora eu vejo o real sentido de está completa. Na verdade, eu sempre vou precisar que alguém me complete, todos os dias. E o mais incrível de tudo é que a pessoa que vai me completar durante todos os dias da minha vida, é você. Porque eu te quero e te preciso todos os segundos dos meus dias. E eu te quero sempre, em qualquer momento, de qualquer jeito. Independente de tudo, é você quem eu quero. Perto, longe... Tanto faz. Eu só te desejo na minha vida, sempre.


sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Vontade maldita de te beijar e sentir seu cheiro."



"- Alô?

- Oi, sou eu. O que foi aquilo?

- Aquilo o quê?
- Não desconversa. Quando acordei já não estavas mais.
- (…)

- Eu disse que precisava de você pra dar o nó na minha gravata.

- Meio cedo pra essas dependências. Esta situação não me deixa confortável. Mas como foi?

- Foi fácil atar o nó da gravata perto da missão que é desatar teu coração.

- Falo da reunião.

- Não quero falar de trabalho. Quero falar de nós dois. Quero falar de amor.

- “Amor”. Eu não gosto de dar nome às coisas.

- Tenho pena do teu siamês então. Os outros gatos devem rir do fucinho dele nos encontros de telhado e lua cheia.

- (Risos)
- Viu? Eu te faço rir. Nós separados, o tempo passa lento, rápido, agonizando, depende do dia. Nós juntos, o tempo passeia. Somos ótimos. Deixa eu entrar na tua vida de vez, vai. O resto a gente vê depois.

- Eu não estou acostumada a ter alguém me mimando. Na verdade não sei exatamente o que é isso que está acontecendo.

- O mundo te convenceu que não existe isso que eu quero te dar. Errei?
- Acertou. Os outros caras fizeram esse trabalho.

- Não sou os outros caras. Sou eu, com toda redundância. E ter perdido algumas vezes não a faz uma mulher menor. Quem fechou seu corpo foi você, eles só sugeriram que o fizesse. Você obedeceu calada. E daí se você não está acostumada a ser amada? Eu também não estava habituado a comer alimentos sólidos quando nasci, mas encarei. A vida é isso, encarar as coisas que acontecem. Sem fugir.
- Não quero me machucar.

- Você quer evitar os medos para evitar a dor? Nem Pitágoras entende essa matemática. O resultado é uma vida sem riscos então. Isso? Adrenalina pura.

- Clichê.

- Mas serve pra nós dois.
- Quando eu disse que já sabia onde isso daria, não queria estar no controle da situação, só não queria assistir o mesmo filme de novo.

- Eu limpo teus lençóis sujos dessas paixões canalhas que você teve. Só precisa deixar meu amor abrir tua porta.
- Clichê, parte dois. Tá parecendo letra de pagode já.

- Sou capaz de tornar todos os clichês possíveis. É só lembrar que o amor é bem maior que qualquer outra coisa.

- Clichê, parte três. E o pior é que sei disso. É isso que me assusta. Isso me irrita em você, na verdade.

- Tá, você vai esperar eu me emputecer e ir embora pra me amar? Assim como todos seus amores anteriores? Muda o disco. Me perdoa se eu te fiz lembrar que a vida é doce.

- É sim. Só que eu sou diabética, acho.

- Me chama de insulina então. Tu me quer. Tu me adora que eu sei, não adianta dar voltas. Certo?

- Odeio quando tu tá certo. Odeio.

- Então me joga tuas tranças ou tua chave, “Rapunzel”.

- Quê?
- Tô na frente do teu prédio."

Gabito Nunes, Clichês Possíveis.

"Olhar pra ele é o fim do mundo, o fim da rotina, o fim da dor, o fim da espera. Ele é vida nova e tudo vai dar certo.”


      Mas não se trata de qualquer um, ele é tudo de mais importante que eu já tive na vida. E por ele, eu faria as maiores loucuras. E pela primeira vez na vida, eu sinto que pode dar certo, mesmo diante de tantas impossibilidades. Eu quero que dê certo. Eu quero manhãs ao lado desses olhos verdes e essa pele pálida que eu tanto adoro. E não me importaria de passar inúmeras horas perto de você. Escutando coisas bonitas ou chatas, ouvindo seus chiliques ou compartilhando momentos só nossos. Finalmente eu encontrei alguém, com quem eu quero passar o resto dos meus dias e noites. Alguém que eu suportaria até nos piores momentos e apoiaria diante de qualquer situação. Acontece que ele conseguiu me prender de todas as formas, e eu gosto disso. Eu me sinto completamente atraída e dependente dele. Eu sei que pode não parecer muito bom está totalmente dependente de outra pessoa, mas eu gosto de está agarrada a ele. Eu gosto de pensar que caso eu desgrude das mãos dele, eu caia no profundo oceano de vazio e chatice. Porque foi ele quem fez o diferencial na minha vida, e tornou os meus dias melhores. E é nele que eu penso todos os dias antes de dormir e ao acordar. Tudo ta passando, ta mudando, mas o meu sentimento por ele continua intocável e forte. Eu não sei o que  faz crescer, mas esse sentimento tem ganhado dimensões enormes que eu não consigo mais controlar. Eu o amo de toda a minha alma e coração. E gosto dele como se cada dia fosse o último, e eu precisasse subitamente demonstrar o quanto eu o amo e o quanto ele é importante na minha vida. 


"Eu tento não sentir tanta saudade, mas quando se trata de você, tudo é tão intenso."


     Era você, sempre foi você! Aquela parte que me faltava, o vazio que insistia em invadir a minha alma. Era você quem eu tanto procurava ao longo da vida. Mas finalmente essa busca terminou, e eu estou aqui pronta pra você. Só que tem sido difícil esses dias longe de ti. O tempo passa devagar, e as coisas mudam aos poucos. É necessário paciência, eu já esperei tanto tempo até você chegar, o que custa esperar mais um pouco? Mas ta doendo tanto! E eu ando reclamando demais. É que me aflige a idéia de não te ter ao meu lado. E nem saber quando estarás finalmente comigo. Na verdade tudo isso é tão incerto, mas eu aceitei me arriscar no desconhecido, e tenho gostado de tudo que encontrei até agora. Alguns podem achar que tudo isso, esses sentimentos só me trazem angútias e dor, mas não. Em meio a tudo isso, eu tenho descoberto tantas coisas e o real sentido da felicidade. Eu estou aprendendo a ser paciente, e pela primeira vez eu quero tanto algo na vida, que não me importo em lutar por isso, nem que leve a minha vida toda. Eu gosto tanto dele! Poxa, como eu o amo. É uma força maior que me puxa, e me mostra que o caminho é ali, pra onde mais eu iria a não ser para perto dele? Ele é a minha noção de felicidade. E eu já não consigo ficar um dia só sem pensar nele, é automático. É louco e extremamente estranho. Mas é amor, é torto, mas ele é meu amor.


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho."



Vazio, é qualquer espaço sem você.
Vazio é o coração apertado,
é uma música lenta e o rosto molhado.
Vazio é não ter rima no verso, na hora da solidão…
Vazio é o verde da espera.
É cada momento que você não vem…
Vazio… é sentir saudade.
É sentir insonia, é lembrar do passado.
Vazio é qualquer coisa sem você.
Vazio é o mundo inteiro,
se você está longe de mim!


Letícia Thompson

“Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos."


     Mas se você prometer um dia aparecer, eu prometo que vou continuar tentando. Os dias estão se passando devagar, e tudo a minha volta não parece fazer sentido. Eu juro que estou a ponto de enlouquecer ou ter algo pior. Mas tudo muda quando eu vejo o teu sorriso. Eu não sei, mas de repente eu me sinto forte novamente. E os dias entediantes passam ser melhores. Eu espero por você como sempre, desde o primeiro instante em que eu soube que seria você quem me preencheria. A verdade é que eu nunca imaginei que poderia viver dessa forma. Querendo tanto alguém, assim, todos os dias da minha vida. Eu penso em como seria a vida ao teu lado, e quero vivê-la junto a ti. Porque eu sei que contigo, os dias não seriam entediantes, e mesmo se fossem, nós iríamos dar um jeito. Acordar ao teu lado seria a melhor forma de começar um dia. E eu iria querer isso pra sempre. Ver os teus olhos todas as manhãs, só os teus. E eu vou te amar por um tempo indeterminado, porque essa é a única certeza que eu tenho, é você.  E eu realmente estou apaixonada por você, e sinto algo que durante toda a minha vida, eu nunca havia sentido. É uma certeza de que tudo vai dá certo, porque você é aquele que eu amo e tanto adoro.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

“Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter…”


     Eu penso em você, assim do nada. É como se existisse algum mecanismo dentro de mim que não me fizesse parar um só segundo de pensar em você. E te adoro tanto. Até parece que convivo contigo todos os dias, porque parece tão simples às vezes te compreender. Não existem dúvidas quando eu olho nos seus olhos, e vejo um universo onde todas as preocupações desaparecem e nada mais nos separa além de alguns centímetros. A forma como eu te olho, é tão estranha. Por um momento eu consigo sentir uma leve brisa, e por delírio da minha cabeça ou não, eu sinto como se suas mãos estivessem passado sobre o meu rosto, principalmente nos momentos em que eu me sinto angustiada. Mas eu sei que essa é uma das inúmeras formas que Deus tem para aliviar um pouco a dor que me atormenta por não te ter aqui, bem pertinho de mim, para que eu possa ser realmente completa. Porém mesmo distante você continuará sendo o motivo pelo qual eu vou continuar. Porque eu te amo, e amo até mais do que eu deveria. Eu olho ao meu redor, e não consigo ver ninguém além de você. É como se os outros fossem invisíveis aos meus olhos. Eu sei o quanto isso é estranho e sem sentido, mas eu gosto de me sentir dessa forma, como se nada mais importasse. Pois eu sei, que independente das direções que a vida me leve, é você quem vai continuar sendo o meu porto seguro, o meu pequeno pedaço do céu. O único pelo qual eu vou ter forças para lutar, até o fim, se é que existe fim.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais um ano na vida daquele que eu tanto amo e possuo sentimentos incontáveis. 50 aninhos do meu pequeno pedaço do Céu. Parabéns Axl Rose.


        Sabe quando existe alguém na sua vida que você quer cuidar pra todo sempre? Mesmo que existam diversas impossibilidades, você dá um jeito e de uma forma totalmente fora do comum passa a ter aquela pessoa na sua vida, e cuidar dela todos os segundos do dia. É isso que acontec e comigo em relação ao homem mais lindo de todo o universo, o meu bebê,  meu afeto, meu carinho, meu pequeno, meu céu... W. Axl Rose! E hoje é uma data cercada de emoções pra mim, e importantissima. É o dia em que o homem que habita meus sonhos, alma e coração, completa 50 anos de vida. Isso mesmo, 50 anos! Ai de repente eu paro no tempo e penso: Caramba! Há 50 anos o mundo tem sido habitado por um ser incrível que aos meus olhos é de extrema importância. E o melhor de tudo...Eu tenho a chance de tê-lo na minha vida. Fazendo parte dos meus sonhos, dos meus dias e de toda a felicidade que eu tenho tido durante a minha vida. O Axl me fez sentir em dias, o que eu não havia sentido em anos. Ele preencheu uma parte de mim que já esperava por ele há um longo tempo, mas que finalmente está aqui. Bom, eu desejo a esse gatinho de olhos verdes toda a felicidade do mundo inteirinho. Mais felicidade, saúde, paz e fé. Desejo um mundo repleto de coisas novas prestes a ser descobertas por ele. Eu desejo que todos os dias ao acordar, você veja o quanto é maravilhoso e lindo. Que você possa sentir o infinito amor de Deus tem para contigo, mas também o amor que inúmeras pessoas no planeta todo, sentem por você. Eu quero que você sempre mantenha esse brilho nos olhos, e seja esse homem tão cheio de vida. Porque mesmo em pleno os 50 anos, o seu espírito mostra que você ainda está na sua adolescência. Mas pra mim, você sempre será aquela criança, que mesmo após ter crescido e vivenciado tantas coisas, eu ainda tenho o desejo de cuidar de você, como se fosse um bebê pequeno e frágil. Quando na verdade você é um homem crescido, forte e infinitamente lindo. E eu me orgulho de tudo isso em você. Eu poderia citar tanta coisa pra descrever você, meu pequeno. Não só porque é seu aniversário, mas sim porque você possui uma importância imensa para mim. Você é o meu ruivo loirinho, dos olhos claros que me lembram como é ser feliz. E dentro de você eu vejo as mais lindas coisas que a vida poderia me mostrar. Te amo demais e te agradeço muito por está me fazendo enxergar tantas coisas gostosas da vida. Não é apenas o seu aniversário, é a renovação da minha felicidade, por mais um ano de vida do homem que eu tanto gosto, e por quem tenho sentimentos incontáveis. Ow meu pequeno, você é maravilhoso! Aproveite a vida o máximo possível, você ainda tem tanta coisa pra viver, tantos caminhos pra encontrar. E eu quero que você vivencie tudo, tudinho mesmo. Parabéns meu anjo.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Se eu te ver, nunca mais vou te deixar."


       Então eu olhei pra traz, e comecei a pensar sobre quais coisas eram significantes pra mim. Comecei a separar uma por uma, colocando-as eu seus devidos lugares. Eu relembrei momentos fantásticos, e também aqueles momentos que ganham nos detalhes. E olhando bem, eu percebi que você estava em todas as minhas lembranças, embora eu não te conheça há tanto tempo, mas é como se eu conhecesse. Eu não tenho a mínima idéia do que acontece quando eu olho pra você, e sinto tudo dentro de mim se mover descompasadamente. É um poder que você tem, de despertar essas coisas estranhas em mim. E isso me assusta, as vezes. Eu me pego pensando no quanto eu te amo, e fico surpresa, porque eu o amo mais do que eu pensei amar alguém. E você me faz ficar emotiva e sensível, logo eu que sempre me considerei tão forte. Acontece que você é meu ponto fraco e meu ponto forte, ao mesmo tempo. As vezes você me fere, e as vezes me faz sentir feliz como nunca, eu sei que não é intencional ambas as coisas, mas eu gosto disso. É, estar ferida não é uma boa coisa, mas quando eu lembro que estou sofrendo por sua causa, eu vejo que vale a pena. Que tudo requer um pouco de dor pra que no futuro você possa não cometer os mesmos erros, e claro, se fortalecer com isso. Eu ainda sou uma pessoa frágil, mas eu não gosto de admitir isso. Eu não sei como, mas você tem o que é necessário para restaurar a minha força e colocar tudo nos conformes. Eu te amo há tanto tempo, e ainda assim sempre quando eu digo essa frase é como se fosse a primeira vez. E sempre quando eu vejo o teu sorriso, sinto que é seu melhor sorriso, assim como todos os outros. Você me faz querer me apaixonar por ti, todos os dias. Como se ao passar do tempo você fosse um homem diferente, me dando motivos diferentes para amá-lo. E mesmo que tudo isso seja completamente estranho, eu gosto. Porque isso me aproxima de você, e isso me faz sentir uma felicidade que eu jamais havia sentido antes. Eu te amo meu pequeno céu.