segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais um ano na vida daquele que eu tanto amo e possuo sentimentos incontáveis. 50 aninhos do meu pequeno pedaço do Céu. Parabéns Axl Rose.


        Sabe quando existe alguém na sua vida que você quer cuidar pra todo sempre? Mesmo que existam diversas impossibilidades, você dá um jeito e de uma forma totalmente fora do comum passa a ter aquela pessoa na sua vida, e cuidar dela todos os segundos do dia. É isso que acontec e comigo em relação ao homem mais lindo de todo o universo, o meu bebê,  meu afeto, meu carinho, meu pequeno, meu céu... W. Axl Rose! E hoje é uma data cercada de emoções pra mim, e importantissima. É o dia em que o homem que habita meus sonhos, alma e coração, completa 50 anos de vida. Isso mesmo, 50 anos! Ai de repente eu paro no tempo e penso: Caramba! Há 50 anos o mundo tem sido habitado por um ser incrível que aos meus olhos é de extrema importância. E o melhor de tudo...Eu tenho a chance de tê-lo na minha vida. Fazendo parte dos meus sonhos, dos meus dias e de toda a felicidade que eu tenho tido durante a minha vida. O Axl me fez sentir em dias, o que eu não havia sentido em anos. Ele preencheu uma parte de mim que já esperava por ele há um longo tempo, mas que finalmente está aqui. Bom, eu desejo a esse gatinho de olhos verdes toda a felicidade do mundo inteirinho. Mais felicidade, saúde, paz e fé. Desejo um mundo repleto de coisas novas prestes a ser descobertas por ele. Eu desejo que todos os dias ao acordar, você veja o quanto é maravilhoso e lindo. Que você possa sentir o infinito amor de Deus tem para contigo, mas também o amor que inúmeras pessoas no planeta todo, sentem por você. Eu quero que você sempre mantenha esse brilho nos olhos, e seja esse homem tão cheio de vida. Porque mesmo em pleno os 50 anos, o seu espírito mostra que você ainda está na sua adolescência. Mas pra mim, você sempre será aquela criança, que mesmo após ter crescido e vivenciado tantas coisas, eu ainda tenho o desejo de cuidar de você, como se fosse um bebê pequeno e frágil. Quando na verdade você é um homem crescido, forte e infinitamente lindo. E eu me orgulho de tudo isso em você. Eu poderia citar tanta coisa pra descrever você, meu pequeno. Não só porque é seu aniversário, mas sim porque você possui uma importância imensa para mim. Você é o meu ruivo loirinho, dos olhos claros que me lembram como é ser feliz. E dentro de você eu vejo as mais lindas coisas que a vida poderia me mostrar. Te amo demais e te agradeço muito por está me fazendo enxergar tantas coisas gostosas da vida. Não é apenas o seu aniversário, é a renovação da minha felicidade, por mais um ano de vida do homem que eu tanto gosto, e por quem tenho sentimentos incontáveis. Ow meu pequeno, você é maravilhoso! Aproveite a vida o máximo possível, você ainda tem tanta coisa pra viver, tantos caminhos pra encontrar. E eu quero que você vivencie tudo, tudinho mesmo. Parabéns meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário