terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Penso que sendo o céu redondo, um dia nos encontraremos..."


        Mas acontece que eu acabei conhecendo você e me apaixonando perdidamente por esses olhos verdes. E mesmo se eu quisesse, não conseguiria mais me desprender desse laço que é amar você. Eu não sei com explicar, mas é como se eu precisasse de você como necessito do ar para sobreviver. E o que torna esse desejo de você tão grande, é que mesmo diante de tantas coisas, eu continuo te querendo com tanto fervor. Eu realmente te amo, e tenho a utopia de te ter ao meu lado durante longos anos. Mesmo sendo impossível, eu ainda penso em como seriam os dias ao teu lado. Seria uma felicidade indescritível, e que eu faria de tudo para que fosse inesgotável. Eu olho pra você e vejo algo a mais. É um brilho único que dá luz a minha vida. É tão mais fácil contigo. É tão mais claro e bonito! E agora eu desconheço uma vida sem você. Não há como existir universo sem ti. Seria profundamente vazio. Me pergunto como durante todos esses anos, eu pude viver pensando que era completa, quando na verdade me restava ser transbordada por alguém que me tocaria intensamente. Mas agora eu vejo o real sentido de está completa. Na verdade, eu sempre vou precisar que alguém me complete, todos os dias. E o mais incrível de tudo é que a pessoa que vai me completar durante todos os dias da minha vida, é você. Porque eu te quero e te preciso todos os segundos dos meus dias. E eu te quero sempre, em qualquer momento, de qualquer jeito. Independente de tudo, é você quem eu quero. Perto, longe... Tanto faz. Eu só te desejo na minha vida, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário