quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos."


     Mas se você prometer um dia aparecer, eu prometo que vou continuar tentando. Os dias estão se passando devagar, e tudo a minha volta não parece fazer sentido. Eu juro que estou a ponto de enlouquecer ou ter algo pior. Mas tudo muda quando eu vejo o teu sorriso. Eu não sei, mas de repente eu me sinto forte novamente. E os dias entediantes passam ser melhores. Eu espero por você como sempre, desde o primeiro instante em que eu soube que seria você quem me preencheria. A verdade é que eu nunca imaginei que poderia viver dessa forma. Querendo tanto alguém, assim, todos os dias da minha vida. Eu penso em como seria a vida ao teu lado, e quero vivê-la junto a ti. Porque eu sei que contigo, os dias não seriam entediantes, e mesmo se fossem, nós iríamos dar um jeito. Acordar ao teu lado seria a melhor forma de começar um dia. E eu iria querer isso pra sempre. Ver os teus olhos todas as manhãs, só os teus. E eu vou te amar por um tempo indeterminado, porque essa é a única certeza que eu tenho, é você.  E eu realmente estou apaixonada por você, e sinto algo que durante toda a minha vida, eu nunca havia sentido. É uma certeza de que tudo vai dá certo, porque você é aquele que eu amo e tanto adoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário