sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Olhar pra ele é o fim do mundo, o fim da rotina, o fim da dor, o fim da espera. Ele é vida nova e tudo vai dar certo.”


      Mas não se trata de qualquer um, ele é tudo de mais importante que eu já tive na vida. E por ele, eu faria as maiores loucuras. E pela primeira vez na vida, eu sinto que pode dar certo, mesmo diante de tantas impossibilidades. Eu quero que dê certo. Eu quero manhãs ao lado desses olhos verdes e essa pele pálida que eu tanto adoro. E não me importaria de passar inúmeras horas perto de você. Escutando coisas bonitas ou chatas, ouvindo seus chiliques ou compartilhando momentos só nossos. Finalmente eu encontrei alguém, com quem eu quero passar o resto dos meus dias e noites. Alguém que eu suportaria até nos piores momentos e apoiaria diante de qualquer situação. Acontece que ele conseguiu me prender de todas as formas, e eu gosto disso. Eu me sinto completamente atraída e dependente dele. Eu sei que pode não parecer muito bom está totalmente dependente de outra pessoa, mas eu gosto de está agarrada a ele. Eu gosto de pensar que caso eu desgrude das mãos dele, eu caia no profundo oceano de vazio e chatice. Porque foi ele quem fez o diferencial na minha vida, e tornou os meus dias melhores. E é nele que eu penso todos os dias antes de dormir e ao acordar. Tudo ta passando, ta mudando, mas o meu sentimento por ele continua intocável e forte. Eu não sei o que  faz crescer, mas esse sentimento tem ganhado dimensões enormes que eu não consigo mais controlar. Eu o amo de toda a minha alma e coração. E gosto dele como se cada dia fosse o último, e eu precisasse subitamente demonstrar o quanto eu o amo e o quanto ele é importante na minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário