sábado, 28 de abril de 2012

"Eu me apaixonei, por cada detalhe teu."




      Então de repente eu me pego pensando em você. Eu juro que tento encontrar em ti, algo que não seja apaixonante. Mas é difícil viu. Eu acho que eu gosto de você, desde os fios quebrados dos seus cabelos até a ponta da sua unha do pé. Eu penso no quanto o seu sorriso é lindo, e como meu coração se enche de alegria só de ouvir sua voz. Ela é capaz de revirar todo o meu mundo. Te olho fixamente, e eu sei, não sei de onde vem essa certeza, mas eu sei que é você aquele que chamam de "Grande amor", mas pra mim, você é bem mais do que isso. É tão contrário ao que eu idealizado, é tão torto e tão louco. Mas é quem eu amo com todo meu coração e alma. Como se não houvesse ninguém no mundo capaz de ser merecedor de tanto amor. E por mais que existam tantas pessoas por ai, melhores ou piores que você. Eu só te tenho olhos. Só pra você. Porque independente de você ter 20 ou 50 anos, sempre será o homem mais sexy do mundo. E não há ninguém, que se compare a você. Não existe corpo, olhos... Nadinha que seja melhor que você. É sério. E eu te amo por completo. Assim, de uma forma toda torta, mas minha. Meio louco, sem sentido, sem pé nem cabeça, mas eu te amo. Com todo o amor que eu poderia sentir, e toda intensidade que minha alma poderia suportar. Amo, amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário