sábado, 28 de abril de 2012

"Só de ver você sorrir, meu mundo fica em paz."


     E não importa se você está longe, o meu amor por você continua intocável. Acontece que todos os dias ao acordar, o primeiro pensamento do dia é você. Não tem como não ficar de bom humor logo de cara. E quando eu lembro daquele teu sorriso tão reconfortante, a minha fé se renova. Eu sei o quão distante você está, e como são improváveis os desejos do meu coração. Mas eu rezo a Deus, pra te colocar aqui junto. Nem que seja por pensamento ou qualquer outro modo. Eu rezo, para que a cada novo dia eu tenha a força de esperar e amar cada vez mais intensamente. Porque desistir, não faz parte dos meus planos. O que eu quero é tão grandioso, e a certeza de que se tornará realidade é imensa. Eu sei que Ele está por mim. E nas nossas conversas isso é tão claro. Se não fosse importante, eu já teria deixado de lado. Mas quando se trata de você, eu não posso parar. É bem mais do que qualquer coisa que eu já tenha desejado na vida. Tantos procuram ao longo da vida, e eu encontrei tão rápido e tão cedo. Eu não vou largar isso não. Eu te adoro, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário