sábado, 28 de abril de 2012

"O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."


      E desde que ele entrou na minha vida, os dias só podem ser descritos como intensos. Não existe absolutamente nada que não ganhe um significado todo especial quando se trata dele. Aquele sorriso, aqueles olhos, ele por completo, é a perfeita descrição de felicidade. É tão fácil está apaixonada por ele. Porque de um jeito lindo, ele consegue encantar a todos. E eu simplesmente não entendo como ele consegue fazer isso. De uma hora pra outra, a vida ganha um novo significado só pelo fato dele existir. Ele é tão pouco em certos momentos e chega a transbordar em outros. Existe a dosagem certa dele para cada momento, e isso ainda continua a me surpreender depois de tanto tempo. Mas entre as diversas coisas que ele é, ele conseguiu algo que eu considero tão difícil de se alcançar. Ele conseguiu ser o amor. O amor clichê, chato, entediante, lindo, perfeito, belo... Todos os tipos, é, ele conseguiu. E isso me faz perguntar tantas vezes como alguém, logo ele conseguiria isso. Eu não sei, nada é exato. E tenho certeza que nunca irei encontrar a resposta correta para todas as minhas perguntas. Mas enfim, que venham mais incertezas e dúvidas. Porque eu sei que a felicidade que eu sinto ao olhar pra ele, não pode ser explicada em nenhuma língua ou demonstrada, em qualquer gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário