sábado, 28 de abril de 2012

"Você me faz um bem enorme.


Para mim, não existe sorriso mais lindo e contagiante. Olhar pra ele, ter a certeza que ele existe, é uma sensação que não pode ser definida. Muitos tem sua definição de universo perfeito. Mas para mim, ele é o mais completo e perfeito mundo que poderia existir. Eu não sei por onde começar quando eu falo sobre ele. Acontece que tantos sentimentos aparecem de repente. Mesmo depois de tanto tempo, ele consegue me fazer sentir como se fosse a primeira vez. Eu o amo com toda a minha alma e coração. E desconheço qualquer outra palavra que seja mais forte do que amor. Mas Deus sabe, só Ele sabe o quanto eu te adoro, te quero bem. O quanto os sentimentos que eu tenho por você, são indefiníveis e incontáveis. Como se fosse necessária a sua vida, para a minha existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário