terça-feira, 20 de março de 2012

“Boas e bobas são as coisas que,penso quando penso em você.”



       E te olho por alguns segundos, tentando desvendar o mistério que existe dentro dos teus olhos. Procuro achar em você algo que não seja perfeito, mas não consigo encontrar. Eu amo tanto cada centímetro do teu corpo, tanto interior quanto exteriormente. E me vejo cada vez mais apaixonada por essa onda de felicidade que é olhar pra você, e enxergar um mar inacabável de coisas boas. Fecho meus olhos, e tendo abri-los novamente, pra ver se você é um sonho, porque não tem como existir algo que me complete tão bem. Só pode ser coisa da minha cabeça. É bom demais, me dá um ânimo danado e uma vontade louca de viver e espalhar pra todo o mundo o quanto é gostoso gostar de ti. E ri de cada bobagem que você faz, como se fosse algo novo, como se você tivesse inventado aquilo. Quando na verdade, você só está repetindo algo que alguém fez, mas eu sei não, é tudo tão importante pra mim. É que quando vem de você, tudo ganha um significado especial. As coisas dentro de mim se movem de maneira estranha. Eu sinto uma felicidade que não se pode comparar, e você é a causa disso. Eu não sei o porquê, e na verdade já me acostumei a não saber. Mas tenho certeza que você é pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário