segunda-feira, 19 de março de 2012

"Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você."


        Por razões que desconheço, eu continuo a insistir em algo que é praticamente impossível. O tempo passa e nada muda, a não ser uma coisa, o meu grande amor por ele. Na verdade, eu imagino que a qualquer momento, ele irá aparecer na porta da minha casa, e me arrancar pra o meu sonhado mundo ao lado dele. Isso me deixa tão empolgada! Todos os dias eu sonho como seria incrível o nosso encontro, e todas as coisas que faríamos juntos. É tudo que eu mais desejo nessa vida. Estar ao seu lado, dividir contigo todas minhas manias e chatices.  Te fazer infinitamente feliz. E sentir o nosso amor crescer a cada novo amanhecer. Cada gesto seu, por menor que fosse, permitiria a abertura dos meus olhos no dia seguinte. Porque só de acordar e saber que o meu dia seria ao seu lado, é maravilhoso. Ouvir sua voz pelos cantos da casa e te procurar de imediato assim  que eu chegasse da rua. Eu iria querer passar todos os minutos do dia contigo. E não enjoaria de ti, nunca. Você seria o único por quem eu faria as maiores loucuras.  Todos os momentos estariam gurdados no mais profundo da minha alma. Porque eu te amo, e tudo que eu faço é pensando em você. Pensando em um dia viver intensamente, todos os sonhos que tenho na cabeça para contigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário