sábado, 3 de março de 2012

"Eu te amo. Eu te amei desde o primeiro momento que te vi. Eu te amava mesmo antes de ver o primeiro tempo."


      Eu não sei exatamente por onde começar. São tantas coisas que me levam a amá-lo tão intensamente, mas ao mesmo tempo, parecem bobagens. O modo como ele sorrir ou fala, significam tanto para mim. Se ele faz algum gesto, seja qual for, eu me sinto imensamente feliz e lágrimas caem sobre o meu rosto de emoção. Eu realmente gosto dele, e gosto muito. Mesmo que eu me pergunte todos os dias o por quê disso, sei que nunca terei uma resposta exata. Afinal, sentimentos como esses não podem ser definidos nem em um milhão de anos. Ele é o dono dos meus sonhos há algum tempo. E não importa onde eu esteja, lá ou cá, ele sempre está na minha cabeça, dentro dos mais profundos pensamentos. Ele é uma parte de mim interminável. E que mesmo diante do tempo e diversas outras  coisas, continua aqui, dentro de mim, sendo um dos motivos da minha vida. Eu ainda sou tão boba quando se trata de W. Axl Rose. É irresistível olhar para uma foto dele e não dar um sorriso pensando: Poxa, eu me apaixonei pelo cara mais incrível de todos. Eu sei que ele ta longe de ser um homem perfeito, mas quando eu o olho, não penso em outra palavra a não ser perfeição, emoção, alegria... Amoor! Ainda me assusta as vezes, mas é isso, amor! Me surpreende está tão interessada em alguém após tanto tempo. É tão novo para mim. Tão cheio de vida e reconfortante. Eu tenho alguém em quem eu penso todos os segundos dos meus dias. E mesmo que ele esteja há uma enorme distância de mim, é como se estivesse todos os dias aqui comigo. É estranho, complicado e louco. Mas eu gosto de como tudo está ocorrendo. Tão grandioso e doloroso. Mas acima de tudo, imensamente feliz. Eu te amo bebê.


Um comentário: