sexta-feira, 8 de junho de 2012

“… E não há necessidade de se perguntar o que se passa na minha mente: é você!”


     Embora eu tenha dito inúmeras vezes o quanto você é precioso e importante pra mim, eu não me canso de afirmar tal verdade. É incrível que, depois de tanto tempo, você continue a tocar a minha alma e coração de forma tão especial. Como se o tempo não passasse, como se o universo permanecesse o mesmo há tempos. E é mais ou menos assim que eu me sinto, quando eu penso em você e em toda essa perfeição que te rodeia, e me deixa completamente apaixonada por ti, mais do que no dia anterior. Eu costumo te chamar de Céu, porque de certa forma você é isso. Você é a única noção que eu tenho do paraíso e felicidade. Você é todas as melhores coisas juntas em um só lugar. É tudo que eu tenho, e, quero ter por tempo interminável. Porque só de te olhar, eu sinto a minha vida ganhando um novo significado. O teu sorriso, a sua voz... São as melhores coisas do universo. Eu não vejo outro significado de felicidade, a não ser você. Com esse jeito e genialidade que mexe tanto comigo. Essa forma única de agir e pensar. É uma forma tão imbecil, idiota e contrária e tudo que eu acredito. Porém, isso me encanta de forma que eu não tenho como desviar. Você é meu céu. Aquele amor intocável, o qual ninguém consegue se aproximar. Você é vida nova, onde eu quero viver pelo resto dos tempos. E entre tantas coisas que tem me ocorrido, a única certeza que tenho, é o meu imenso afeto, carinho e loucura por você. Que cresce de forma exagerada, a cada novo dia. Não precisa ser um amor alimentado, só é necessário você. A sua existência e voz. Os seus olhos que penetram a minha alma, e, rompe todas as incertezas e complicações em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário