quinta-feira, 16 de maio de 2013

NEOQEAV!



                Já faz algum tempo que não venho aqui, mas isso não quer dizer que todos os dias eu não pense em você. Eu jamais poderia afastar você do meu coração e alma. Jamais poderia dizer uma palavra de amor sem antes pensar em você. É clichê, mas é tão raro. As palavras me fogem quando se trata de você. Porque não há nada mais bonito do que falar sobre ti, e todo o sentimento que preenche a minha alma. 
                Antes de você, tudo era menos complicado, menos emocionante e chocante. Tão monótono e parado, claro que faltava algo. Então, me apareceu você. Com todo aquele encanto e doçura. E eu quis te ver, quis te conhecer, quis amar cada centímetro de você. Eu agradeci a Deus todos os dias por tua existência. E me agarrava o um sentimento sem pé nem cabeça, mas que me ajudou a crescer e amadurecer. 
              Eu gosto de pensar que você foi o meu primeiro amor. Aquele primeiro impacto que se tem no coração quando alguém o toca profundamente. Eu nunca entendi e acho que nunca vou entender o porquê disso. Nunca vou entender como minha maior prioridade era você. Como eu gostaria de poder te cuidar e evitar que qualquer pessoa lhe fizesse mal. Faz um tempo, mas eu lembro. Lembro de quando deitava na cama e chorava igual uma boba pensando em você. Fechava meus olhos e pedia pra Deus levar até você todo o meu amor e ternura. Eu sei, eu sei o quanto isso é bobo e estúpido, mas é o que eu sinto. Pode ser que seja imaturo e clichê, mas eu gosto. E mesmo após 5 anos você continua sendo o meu amor. Não mais um amor louco, mas um amor que se eternizou na alma.
              Eu nunca vou esquecer do dia 13/05/2010, você me proporcionou a maior alegria da minha vida. Me fez ver o quanto os detalhes são importantes. Eu sou tão feliz por você, meu bem. Feliz por você existir e por está na minha vida, mesmo que seja de uma forma estranha. Você me libertou, me permitiu ver o mundo de uma forma linda e única. Eu amo você, meu pedaço do céu.


                                              But's no one Like You!!

2 comentários: