Antes de você, tudo era menos complicado, menos emocionante e chocante. Tão monótono e parado, claro que faltava algo. Então, me apareceu você. Com todo aquele encanto e doçura. E eu quis te ver, quis te conhecer, quis amar cada centímetro de você. Eu agradeci a Deus todos os dias por tua existência. E me agarrava o um sentimento sem pé nem cabeça, mas que me ajudou a crescer e amadurecer.
Eu gosto de pensar que você foi o meu primeiro amor. Aquele primeiro impacto que se tem no coração quando alguém o toca profundamente. Eu nunca entendi e acho que nunca vou entender o porquê disso. Nunca vou entender como minha maior prioridade era você. Como eu gostaria de poder te cuidar e evitar que qualquer pessoa lhe fizesse mal. Faz um tempo, mas eu lembro. Lembro de quando deitava na cama e chorava igual uma boba pensando em você. Fechava meus olhos e pedia pra Deus levar até você todo o meu amor e ternura. Eu sei, eu sei o quanto isso é bobo e estúpido, mas é o que eu sinto. Pode ser que seja imaturo e clichê, mas eu gosto. E mesmo após 5 anos você continua sendo o meu amor. Não mais um amor louco, mas um amor que se eternizou na alma.
Eu nunca vou esquecer do dia 13/05/2010, você me proporcionou a maior alegria da minha vida. Me fez ver o quanto os detalhes são importantes. Eu sou tão feliz por você, meu bem. Feliz por você existir e por está na minha vida, mesmo que seja de uma forma estranha. Você me libertou, me permitiu ver o mundo de uma forma linda e única. Eu amo você, meu pedaço do céu.
But's no one Like You!!
texto mt lindo , axl é mt perfeito <3
ResponderExcluir(: Axl é uma ótima fonte de inspiração!!
Excluir