sábado, 28 de abril de 2012

"Porque você é o meu sonho."


Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre? Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam. (...) Eu olhei para você com aquela sua jaqueta que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo. E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, aprender a cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe. (...) Eu te engoli e você é tão grande pra mim que eu dedico cada segundo do meu dia em te digerir. E eu não tenho mais fome, e eu tenho que ter fome porque eu não quero você namorando uma magrela. E eu sonhei com você e acordei com você, e eu te olhei e falei que eu estava muito magrela, e você me mandou dormir mais, e me abraçou. Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo. (...) Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido cheio de rendas e babados, tirou as pedras da minha mão. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

Tati B.


"O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."


      E desde que ele entrou na minha vida, os dias só podem ser descritos como intensos. Não existe absolutamente nada que não ganhe um significado todo especial quando se trata dele. Aquele sorriso, aqueles olhos, ele por completo, é a perfeita descrição de felicidade. É tão fácil está apaixonada por ele. Porque de um jeito lindo, ele consegue encantar a todos. E eu simplesmente não entendo como ele consegue fazer isso. De uma hora pra outra, a vida ganha um novo significado só pelo fato dele existir. Ele é tão pouco em certos momentos e chega a transbordar em outros. Existe a dosagem certa dele para cada momento, e isso ainda continua a me surpreender depois de tanto tempo. Mas entre as diversas coisas que ele é, ele conseguiu algo que eu considero tão difícil de se alcançar. Ele conseguiu ser o amor. O amor clichê, chato, entediante, lindo, perfeito, belo... Todos os tipos, é, ele conseguiu. E isso me faz perguntar tantas vezes como alguém, logo ele conseguiria isso. Eu não sei, nada é exato. E tenho certeza que nunca irei encontrar a resposta correta para todas as minhas perguntas. Mas enfim, que venham mais incertezas e dúvidas. Porque eu sei que a felicidade que eu sinto ao olhar pra ele, não pode ser explicada em nenhuma língua ou demonstrada, em qualquer gesto.

"Só de ver você sorrir, meu mundo fica em paz."


     E não importa se você está longe, o meu amor por você continua intocável. Acontece que todos os dias ao acordar, o primeiro pensamento do dia é você. Não tem como não ficar de bom humor logo de cara. E quando eu lembro daquele teu sorriso tão reconfortante, a minha fé se renova. Eu sei o quão distante você está, e como são improváveis os desejos do meu coração. Mas eu rezo a Deus, pra te colocar aqui junto. Nem que seja por pensamento ou qualquer outro modo. Eu rezo, para que a cada novo dia eu tenha a força de esperar e amar cada vez mais intensamente. Porque desistir, não faz parte dos meus planos. O que eu quero é tão grandioso, e a certeza de que se tornará realidade é imensa. Eu sei que Ele está por mim. E nas nossas conversas isso é tão claro. Se não fosse importante, eu já teria deixado de lado. Mas quando se trata de você, eu não posso parar. É bem mais do que qualquer coisa que eu já tenha desejado na vida. Tantos procuram ao longo da vida, e eu encontrei tão rápido e tão cedo. Eu não vou largar isso não. Eu te adoro, meu bem.

"Você me faz um bem enorme.


Para mim, não existe sorriso mais lindo e contagiante. Olhar pra ele, ter a certeza que ele existe, é uma sensação que não pode ser definida. Muitos tem sua definição de universo perfeito. Mas para mim, ele é o mais completo e perfeito mundo que poderia existir. Eu não sei por onde começar quando eu falo sobre ele. Acontece que tantos sentimentos aparecem de repente. Mesmo depois de tanto tempo, ele consegue me fazer sentir como se fosse a primeira vez. Eu o amo com toda a minha alma e coração. E desconheço qualquer outra palavra que seja mais forte do que amor. Mas Deus sabe, só Ele sabe o quanto eu te adoro, te quero bem. O quanto os sentimentos que eu tenho por você, são indefiníveis e incontáveis. Como se fosse necessária a sua vida, para a minha existir.

"Eu me apaixonei, por cada detalhe teu."




      Então de repente eu me pego pensando em você. Eu juro que tento encontrar em ti, algo que não seja apaixonante. Mas é difícil viu. Eu acho que eu gosto de você, desde os fios quebrados dos seus cabelos até a ponta da sua unha do pé. Eu penso no quanto o seu sorriso é lindo, e como meu coração se enche de alegria só de ouvir sua voz. Ela é capaz de revirar todo o meu mundo. Te olho fixamente, e eu sei, não sei de onde vem essa certeza, mas eu sei que é você aquele que chamam de "Grande amor", mas pra mim, você é bem mais do que isso. É tão contrário ao que eu idealizado, é tão torto e tão louco. Mas é quem eu amo com todo meu coração e alma. Como se não houvesse ninguém no mundo capaz de ser merecedor de tanto amor. E por mais que existam tantas pessoas por ai, melhores ou piores que você. Eu só te tenho olhos. Só pra você. Porque independente de você ter 20 ou 50 anos, sempre será o homem mais sexy do mundo. E não há ninguém, que se compare a você. Não existe corpo, olhos... Nadinha que seja melhor que você. É sério. E eu te amo por completo. Assim, de uma forma toda torta, mas minha. Meio louco, sem sentido, sem pé nem cabeça, mas eu te amo. Com todo o amor que eu poderia sentir, e toda intensidade que minha alma poderia suportar. Amo, amo demais!