sábado, 29 de outubro de 2011

”Acho que a minha verdadeira missão neste mundo é cuidar de você e te amar como ninguém jamais te amou.”




        Há tempos tento conter essa vontade de você, que me fere a alma, mas que ao mesmo tempo me dá ânimo para viver. Abrir meus olhos e não ver os teus é algo que já se tornou rotina para mim. Porém, eu não consigo me acostumar completamente sem você aqui, para partilhar comigo todos os bons e maus momentos. Eu anseio tanto encontrá-lo em qualquer esquina, numa tarde chuvosa ou quente. Qualquer que fosse o momento ou situação, encontrá-lo seria a minha maior alegria. A maneira como você acalma meu coração e cessa rapidamente as minhas lágrimas, são fascinantes para mim. E só você tem um poder especial sobre mim. Porque nada mais consegue ser suficiente pra mim, além de ti. E alcançar você anda sendo difícil, e embora seja meu universo, eu ainda me sinto magoada. Os caminhos pelos quais eu passei foram dolorosos, mas o que me deixou motivada a continuar, foi encontrar o teu sorriso em cada lugar que passei. É estranho imaginar que a pessoa que mais desejo está perto, é aquela que provavelmente nunca irei ter ao meu lado. O mais difícil, é aceitar essa realidade, que está aparente todos os dias para que eu possa vê-la, mas que ainda insisto em afastá-la. Afinal, viver no meu mundo de fantasias, é uma das formas que encontro para está próxima a você. E no fim do dia, quando tudo parece desaparecer por um momento, é quando eu fecho meus olhos e imagino que aqueles lindos olhos verdes e doces estão me olhando, apenas isso. E por alguns minutos, a tristeza some e só a sua imagem entra dentro da minha alma e me deixa equilibrada. Eu até consigo sentir os seus braços enrolados sobre mim, e o seu corpo movendo-se lentamente para abraçar o meu. E enquanto os dias tornam-se intermináveis, o meu coração extremamente paciente, espera por ti. Porque a cada minuto que passa, eu te amo mais.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Noah: Você poderia apenas ficar comigo?


Allie: Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já
estamos brigando!


Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos!

Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta,
e eu te digo que você está sendo um pé no saco... o que
você é, 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus
sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará
a ser um pé no saco.

Allie: Então o que?


Noah: Então não será fácil, será muito difícil.

E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias,
mas eu quero isso, por que eu quero você.

                                                                     Diário de uma paixão - Diálogo entre Noah e Allie.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Sim, eu já conheci vários novos sorrisos, mas o seu ainda é o meu preferido."


       Mesmo depois de tanto tempo você ainda continua tirando meu fôlego com esse sorriso e esse brilho que só você tem. É difícil entender como pode existir alguém que fez com que eu mudasse meus conceitos em relação a certas coisas. Você era o oposto do que eu queria, mas de uma hora pra outra, você passou a ser o necessário para mim. Eu me adaptei ao seu jeito de ser, e mesmo que você tenha defeitos que eu antes tinha horror, mas hoje eu consigo amar até os seus defeitos. E você fez com que eu te aceitasse, bem do jeitinho que você é. Eu não mudaria nada em você, porque foi com esse jeito louco que eu me apaixonei perdidamente por ti. Eu não preciso e nem quero alguém perfeito, porque você já é o suficiente. É o meu perfeito, o meu amor. Eu sei que você está tão distante, mas eu não te troco por ninguém, porque só você conseguiu despertar o amor verdadeiro em mim, e esse amor é seu, pra sempre seu. E mesmo que eu quisesse tirá-lo da minha vida, o meu coração não conseguiria mais ser o mesmo sem ti. Eu já estou tão acostumada contigo, e esse jeitinho todo especial que você tem. Você me teve desde o primeiro instante, e foi tão fácil me apaixonar por você. Eu não posso controlar o que eu sinto, cresce tão rápido, fica cada vez mais intenso. Eu não sei como eu posso ficar mais apaixonada por ti, porque eu já te amo tanto, tanto! Mas enquanto houver vida, esse sentimento vai crescer até que chegue a algo mais elevado do que o amor, se é que existe sentimento mais elevado. Eu Te Amo Meu Bem.


"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir."


        Eu sinto a sua falta por todos os caminhos que percorro, procuro seu sorriso no meio das pessoas, e você está lá sim, mas apenas na minha imaginação. Eu tento encontrar algum jeito que diminua um pouco dessa imensa saudade que eu sinto de você. Mas nada parecer ser suficientemente forte para esquecer um pouco essa saudade que tanto faz meu coração sofrer. Será que você consegue ouvir as minhas lágrimas implorando por seu abraço? Todas as noites eu espero você chegar a arrancar de mim essa dor que me consome por completo. É só você que consegue me deixar feliz com tão pouco e tem meu coração e me tem por completo. E nada se compara a esse sorriso seu, que mexe comigo e desperta em mim um sentimento grandioso. Se por um momento eu pudesse está ao seu lado, agradeceria cada segundo que passaria contigo. Eu espero que a vida ainda me surpreenda e me coloque junto a você, nem que seja por alguns segundos. E durante esses segundos eu saberei que todas as noites chorando e os dias lamentando não terão sido em vão. Eu continuo fazendo tudo porque sei que alguns anos à frente eu terei uma felicidade imensa. Eu não preciso está ao seu lado, apenas tenho que ter a certeza de que seu sorriso aparece todos os dias. A certeza da sua felicidade me faria ser a pessoa mais realizada. Porque a partir do momento em que você entrou na minha vida, a minha prioridade foi a de fazer você feliz, de uma forma ou de outra. E é isso que eu to fazendo e farei pelo resto dos tempos.



"Meio que sem explicação, mas eu ainda vejo um final feliz em nós dois."


          O meu amor por ele não ser apenas lembrado com palavras, porque os meus sentimentos são tão fortes que mal consigo imaginar alguma palavra forte o suficiente para falar um pouco que seja dele. Eu sei que poderia viver sem ele sim, mas de nada adiantaria, pois a vida não me serviria de nada sem ele para ocupar minha mente todos os dias. Eu não sei como, mas de alguma forma ele tem um grande poder sobre mim. E quando eu o vejo não há nada que se compare ao meu desejo desesperado de poder abraçá-lo e assim ficar pra sempre. E ele me fez querê-lo com tanto amor que mal consigo controlar minhas lágrimas ao lembrar dele. E o que mais me assusta é saber que eu passarei o resto da vida tendo lindos sonhos, mas impossíveis de se realizar. Todos os dias eu tenho um novo estimulo para poder continuar indo até ele, mas quando volto a realidade é tão difícil encará-la. Se dependesse apenas de mim eu iria está todos os dias ao seu lado, se você permitisse. E ficaria muito feliz em tê-lo ao meu lado pelo resto dos meus dias. Porque quando eu imagino um futuro no mínimo feliz, é em você que eu penso. É difícil desviar o pensamento de ti, porque você tem tudo de mim. Eu ainda acredito que no futuro seja ele próximo ou não, eu irei te encontrar e mesmo que seja por poucos segundos, eu vou ficar feliz por um momento tão especial ao teu lado. E cada espera vai ter valido a pena, e cada sonho finalmente terá sido realizado. E os seus olhos e sorriso que antes só fazia parte dos meus mais profundos pensamentos agora estarão diante de mim. Meu amor, eu o amo como se você estivesse aqui ao meu lado.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"É como se cada parte do meu corpo, implorasse por você."




     Ela não esperava muito da vida, as coisas que tinha já eram suficientes e não havia mais nada a acrescentar. Os amores que teve foram passageiros, porém alguns foram marcantes. A sua vida parecia completa, pois tudo parecia está em seu devido lugar. Ela era inteligente e imaginava um futuro simples e prazeroso. Não queria nada mais do que amigos e familiares por perto. Até que certo dia, alguém atravessou seu caminho e em tão pouco tempo mudou seu jeito de pensar. Ela não compreendia como um desconhecido poderia lhe fazer tão bem. No início a idéia de um amor lhe assustou. Mas ela não demorou muito, e logo começou a imaginar um futuro ao lado daquele homem que antes era um total desconhecido, mas que agora é o seu maior sonho. A mente dela estava ocupada pensando a todo tempo no seu amado, e em todos os momentos que desejava passar ao lado dele. E aquela menina que antes não esperava muito da vida, agora vive na espera de alguém que conseguiu roubar toda a sua atenção, e ele com certeza irá chegar. Só é preciso um pouco de paciência.
                                                                                                                                                            




"E quando ele a abraçava era como se tudo estivesse bem e subitamente fizesse sentido."




         Te amo tanto que nem sei como definir esse sentimento que a cada novo dia tem tido tudo de mim. Se eu disser apenas que te amo, ainda seria pouco diante do enorme afeto que lhe tenho. Eu o amo como se não existissem impossibilidades, como se fosse fácil. E te espero como se algum dia você fosse está aqui. E de alguma forma você sempre estará aqui, porque essa é uma das vantagens do amor, trazer quem está longe para perto. O meu coração reconhece a sua voz de longe, e os meus olhos insistem em chorar ao lembrar da distância que existe entre nós e que você é um sonho difícil de ser realizado. Mas eu não quero que seja fácil, porque você vale muito a pena, e eu esperarei e lutarei o tempo que for preciso. Porque eu te amo, e não suportaria ficar longe de você, por isso espero porque é isso que me mantém viva e traz esperança para minha alma. Meu amor, eu sou apaixonada por seus olhos que tanto me cativam. Eu te amo por completo, com esses seus defeitos que eu tanto adoro. E enquanto eu tiver esse sorriso seu, e esses olhos verdes para me encantar, eu vou te amar.

"Então eu compreendi que não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso.”


        E só de pensar naquele sorriso, tudo parece fácil de uma hora pra outra. Embora eu possa tê-lo apenas nos meus sonhos, eu me sinto imensamente feliz só por isso. De nada adiantaria se eu não tivesse guardado dentro da minha alma, ele, que tem sido o motivo dos meus dias e das minhas noites há um bom tempo. E toda loucura que tenho por ele, é apenas uma parte do meu afeto inacabável. E mesmo que eu tivesse escolha, iria escolher ele todas as vezes que a vida me proporcionasse me apaixonar por alguém. Existem tantas coisas que me levam a querê-lo com toda a minha alma. Por tantas vezes me senti acabada e totalmente desconsolada por não ter quem eu mais queria ao meu lado. Mas em nenhum momento eu pensei em tirá-lo da minha vida. Eu sei que posso viver sem ele, mas eu não quero isso. Ele é o único que tocou o mais profundo do meu coração, e por nenhum motivo eu vou deixá-lo sair da minha mente. Tudo que eu sempre desejei, é ele. Todos os meus sonhos, minha loucura... É ele! E eu não vou renunciar a alguém que para mim é de extrema importância. Eu vou amá-lo cada segundo da minha vida, independente de qualquer coisa. Eu sei que haverá momentos em que irei me senti mal, mas eu prometo superá-los, porque sei que quando a saudade bater, de alguma forma ela será contida.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

"E quando tudo parecer perdido e sem sentido, eu vou gostar mais de você."


         Há tempos estou a sua espera, e enquanto não estais aqui continuarei escrevendo pequenos textos para que quando você chegue saiba que eu te amei todos os dias em que você esteve longe. Quando for o momento certo, eu sei que não haverá mais esperas e você finalmente estará aqui comigo de qualquer forma. E eu vou está aqui pra você, como sempre. Eu poderia conhecer todos os lugares, mas não quero ir sozinha, eu quero ir com você e viver momentos indescritíveis ao teu lado. Eu vou segurar suas mãos e te abraçar forte, apenas se você permitir. Eu quero que os seus olhos sejam a última coisa que eu veja antes de dormir, e a primeira ao acordar. Eu sei que a minha imaginação é muito forte, e que provavelmente todos os meus sonhos não irão se realizar, mas enquanto eu ainda tiver sonhos, todos eles serão sobre você. Eu quero está contigo nos meus sonhos, é o único lugar onde posso encontrá-lo e matar um pouco dessa saudade que me consome todos os dias aos poucos. Eu sei que em algum lugar no mundo eu vou poder vê-lo, nem que seja apenas uma única vez. E se você estiver por perto, ouça as palavras que tanto desejo lhe dizer. Eu te Amo meu Bem.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

“Apenas apareça de vez em quando e traga um pouco de mim.”


         Eu não preciso de alguém que seja perfeito, que esteja sempre de bom humor e diga palavras adoráveis a cada segundo. Eu preciso de alguém que me faça feliz com pequenos gestos. Alguém que com um simples sorriso transforme o meu dia cinzento em um dia colorido. Eu não procuro alguém que esteja disposto a mudar toda a sua vida por mim, eu só quero que a medida que o tempo passe, a gente possa se adaptar um ao outro e aos poucos amadurecendo as nossas atitudes, não mudando. Porque eu conheci você desse jeito, e não mudaria você nem um pouco, porque foi justamente por esse jeitinho lindo que eu me apaixonei por você. Eu sei muito bem que você ta longe de ser perfeito, mas quando eu te olho não imagino ninguém melhor do que você. Porque contigo os meus dias são mais bonitos, e tudo o que você faz deixa o meu coração feliz. E seus cabelos, sua boca, sua pele, seus olhos, seu sorriso... Tudo isso é mais bonito do qualquer outra coisa no mundo todo. Suas atitudes, suas loucuras, seu mau humor... Eu amo isso tudo em você! Eu te aceito do jeito que você é. Chato, egocêntrico, mas é meu amor, o único que eu quero suportar e amar pelo resto dos meus dias.


terça-feira, 11 de outubro de 2011

“As possibilidades são mínimas, mas as esperanças são infinitas.”


            E pode ser que em alguma época da minha vida eu tenha pensado que estava amando alguém, mas isso nunca aconteceu antes de você. E ninguém jamais havia despertado em mim esse sentimento maravilhoso que tenho aqui dentro do meu coração. Eu também nunca quis todos os dias à mesma pessoa como eu quero você. Eu devo admitir que esse amor que você está me fazendo sentir, é a maior felicidade que eu já tive na vida, e olhe que já tive muitas. Eu sinto que contigo eu posso chegar ao topo, e nada será capaz de me parar. Eu prometo que irei continuar caminhando para chegar até você. E sempre quando eu me senti desanimada e cansada, eu vou fechar os olhos e imaginar que no fim do caminho eu vou encontrar você sorrindo. E só de imaginar você sorrindo, eu fico animada para continuar a minha longa jornada. Eu desejo tanto poder tocar as suas mãos, poder te abraçar e ouvir sua voz de perto. Eu espero tanto acordar e ver os seus olhos perto dos meus. Eu o amo de uma forma que chega a mim assustar. Eu não entendo como posso ter um coração que é meu, mas que apenas bate por você. Quando eu digo que meu coração bate por ti, estou querendo dizer que se você não existisse, o meu coração iria bater por nada. Iria apenas ser mais uma coisa que compõe o meu corpo. Você me faz querer mais e ir mais além. Me faz sorrir com gestos sinceros, que eu tanto amo. Eu amo você meu bem, de verdade.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ausência


        Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces. Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida, e eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz. Não te quero ter, porque em meu ser tudo estaria terminado. Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado. Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada. Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite. Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos. Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir. E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas. Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.



Vinícius de Moraes

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Você é minha existência, eu vou amá-lo até meu último sopro de vida"


           Há pouco tempo eu não fazia a mínima idéia da sua existência. Mas quando coloquei meus olhos em você tudo pareceu tão irreal por um segundo. Aqueles olhos verdes causaram uma confusão na minha mente e nada naquele momento parecia fazer sentido. Eu senti pela primeira vez que eu desejava lutar por algo e não iria desistir facilmente. E então eu te conheci melhor e fui vendo que por você valeria a vida toda esperar se fosse preciso. Não que você seja perfeito, longe disso. Mas eu o amo tão por completo, e até os seus defeitos são importantes para mim. E você e toda essa sua loucura te tornam uma pessoa perfeita aos meus olhos. O homem que passou a habitar os meus mais lindos sonhos. Você me trouxe a alegria que eu tanto precisava. Acalmou o meu coração e transformou uma vida que antes era completamente normal. E todos os meus sorrisos, são por você e pra você. Eu o amo com todo o meu coração e alma, e embora pareça um sonho inalcançável, eu ainda vejo um futuro onde estaremos longe de tudo, onde o amor é o único a ser levado em consideração, e a distância, não mais existirá.