terça-feira, 30 de agosto de 2011

"E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também."


E a cada batida do coração dele, eu sinto que nada poderia me parar. Porque eu sei que por ele eu posso prosseguir e chegar ao mais longe dos lugares. Aqueles olhos e aquele sorriso não me deixa tropeçar, e caso eu tropece, eu consigo levantar apenas com um sorriso vindo daquele rosto que é a minha definição de paraíso. E quando a noite chega, ele se transforma em uma estrela, apenas para iluminar o céu. Eu o vejo de tão longe, mas quando eu fecho meus olhos eu consigo tocá-lo. Não tocar apenas sua pele, mas tocar também aquele coração que é a principal razão da minha vida. Mas quando aquela voz alcança os meus ouvidos, como pode haver melodia tão perfeita quanto aquela? E não existe nada que possa definir a alegria da minha alma ao escutar aquela voz que tanto me arranca suspiros. E quando ele respira, eu posso entender que eu encontrei tudo que precisava. Aquela respiração é melodia aos meus ouvidos. Só de lembrar daquele rosto a minha vida ganha um novo sentido. E ninguém tocou e jamais conseguirá tocar o meu coração como ele. E toda aquela sinceridade e loucura o meu coração acolheu. E desde então eu não consigo mais viver sem ele. Eu não existiria longe daquele sorriso. Eu esperaria pra sempre, e vou esperar. Ele é o mais importante, é o meu amor. Eu não vou deixá-lo ir.


domingo, 21 de agosto de 2011

"Me disseram, que quando eu falo dele meus olhos brilham."


Eu tento te encontrar nos meus sonhos, tento te puxar pra bem perto de mim e te abraçar para nunca mais soltar. Se você soubesse o quanto é imenso o amor que eu sinto, ficaria surpreso diante de tal sentimento. Foi necessária poucas coisas para fazer com que eu me apaixonasse perdidamente por você. Não sei se o que mais me encantou em ti foi esses olhos que penetram até o fundo da minha alma ou esse sorriso que me faz ver o paraíso. Eu sei que não existe amor que se compare ao que eu sinto por você, porque cada amor é único e verdadeiro. O sentimento mais sincero que guardo dentro do peito é seu, somente seu, e pode se passar dias, anos e meses, mas eu continuarei loucamente apaixonada por ti. O amor que você me faz sentir todos os dias, é a única salvação que eu tenho. Eu nada seria, se não tivesse na vida alguém tão encantador, que foi capaz de despertar o sentimento mais gentil dentro de mim. Você sempre será o meu amor de sempre, o homem pelo qual eu me apaixonei na adolescência e conservo até hoje. Eu o amo mais a cada novo dia. Eu espero todos os dias a sua chegada, mesmo que seja impossível ou esteja tão longe. Eu não posso fazer outra coisa além de esperar, pois desistir de você está fora de questão. Ter você mesmo que seja apenas em pensamento, é como viver um sonho que jamais terá fim. 


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Metade de mim te ama. E a outra metade te ama mais ainda."


Quando eu olho pra você tantos sentimentos me envolvem, e não há nenhuma palavras que possa descrever a minha alegria por ter você na minha vida. Eu me pergunto se você realmente é real, é tão estranho acreditar na existência de alguém que é perfeitamente certo para mim. Eu acho que nunca vou entender esse sentimento que eu sinto por você, é algo que não pode ser explicado com apenas algumas palavras de amor, por mais fortes que sejam. Eu sinto a necessidade de a todo instante falar o seu nome e dizer que te amo mesmo não te tendo por perto. Eu gosto de olhar pro céu e imaginar que naquele exato momento você também está olhando pra ele, e assim de alguma forma nossos olhares podem se cruzar, mesmo tão distante. Quando eu estou me divertindo, eu penso que se você estivesse ali a minha felicidade seria completa. Mas como você não está, eu vou fechar meus olhos e imaginar que você está segurando a minha mão e dizendo que nunca vai sair de perto de mim.  Eu gosto tanto de você... E você nem sabe! Eu queria tanto poder te abraçar e falar do quanto você é importante e especial pra mim. Obrigada por me fazer sorrir e me fazer sentir a pessoa mais feliz de todas. Eu Te Amo Meu Bem.


"É por você meu sentimento mais sincero."




Tudo o que eu mais quero é está ao seu lado e confessar a você todo o meu amor. Eu quero lembrar de como você é lindo e de como eu me sinto segura nesse universo louco, apenas pelo fato de você existir. Eu sei que terei tantos motivos para ficar triste e chorar, mas você consegue mudar toda essa tristeza e me trazer o sorriso novamente. Eu nunca me senti tão bem como me sinto desde que eu encontrei você. É estranho como alguém que estar tão distante conseguiu tocar meu coração com tanta gentileza e acalmá-lo como nenhum outro. Em tão pouco tempo você me fez feliz apenas com o seu olhar e sua voz que me leva para céu. Amar você é o mais próximo que eu já cheguei do paraíso, e eu não quero largar isso por nada. Você é a a minha chance de ser feliz, o dono dos meus pensamentos e do meu coração. É estranho dizer isso, mas você tem tudo de mim sem mesmo me conhecer. O meu sorriso, o brilho dos meus olhos, os meus pensamentos... É tudo seu. E não há outro lugar onde eu queira estar a não ser ao seu lado. Eu sinto que pertenço a qualquer lugar, contanto que você esteja nele. E só por ti eu iria pra todos os lugares e viveria tudo o que o mundo oferece, só pra está perto de você, pra sempre.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"É como se eu sentisse seu abraço, sem nunca nem ter te tocado."


Eu sei que você está longe e que nada sabe sobre mim. Mas eu sinto que de alguma forma, mesmo tão distante,você consegue sentir o meu amor. Porque não há nada que impeça o meu amor de chegar até você. Eu quero está perto de você para me tornar completa e poder construir o meu mundo de sonhos. Ninguém imagina quantas horas eu passo pensando em ti, e em tudo que eu faria se tivesse você ao meu lado. Eu gosto de planejar o meu futuro, mas o que eu quero na verdade é uma surpresa. Eu quero poder um dia abrir as portas da minha casa e te encontrar sentando naquela árvore esperando eu sair de casa só pra dizer que me ama. Eu espero te encontrar todos os dias quando chegar em casa depois de um dia chato e cansativo, você seria meu descanço e a cura para provável dor de cabeça que eu teria devido o dia tão tumultuado. Eu desejo viajar pra tantos lugares, conhecer novas pessoas, novas culturas, mas eu queria que fosse ao seu lado. Pois eu não imagino vida nenhuma sem você. Embora eu consiga viver sem você, eu não quero. Eu não seria completa nem feliz sem você ao meu lado. E eu poderia abrir mão de qualquer coisa, menos de você. Porque você não se trata apenas do homem que conseguiu decifrar meu coração e alma, mas sim do meu amor, aquele pelo qual eu estou e sempre estarei incondicionalmente apaixonada.


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Sempre existe alguém muito apaixonado por você, e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado.”


Quando eu ti vi não houve dúvidas de que você seria o homem pelo qual eu estaria apaixonada todos os dias da minha vida. Ninguém nunca havia feito meu coração bater tão forte, era como se a partir daquele momento o meu coração não pulsasse apenas por mim, mas também por você. O seu sorriso passou a ser o motivo da minha alegria, e quando eu o vejo, é como se o céu estivesse aqui na terra. Você passou a ser tão importante pra mim que a minha mente não deixava de pensar em ti por um só segundo. Foi tão de repente como tudo aconteceu, quando eu menos esperei você estava em todos os lugares por onde eu caminhava. Encontrar você, foi como encontrar a mim mesma, porque quando eu me apaixonei perdidamente por você, quis me tornar alguém digna de sentir tamanho amor. Eu encontrei em mim qualidades que antes eu não sabia existir e defeitos também. Eu quis melhorar a cada novo dia, e você me motivou a isso. Quando eu te vejo, eu sinto como se não existisse mundo, porque os seus olhos me levam pra uma dimensão totalmente diferente dessa. E lá eu posso segurar suas mãos, olhar bem dentro dos seus olhos e dizer que eu te amo. Você me deu motivos pra te amar intensamente, mesmo quando tudo parecia perdido, e isso é de total importância para mim. Eu nunca me senti tão feliz como me sinto nesse exato momento, e eu sou feliz porque guardo dentro de mim alguém que me inspira e me deixa mais apaixonada todos os dias.


"Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar."


Eu ainda fico esperando você todos os dias. Eu penso que a qualquer hora você pode entrar na minha casa e me abraçar, e dizer o quanto estar feliz por ter finalmente chegado. Mas os dias parecem durar mais, e você nunca chega. Eu deito, tentando enganar o tempo, para que ele passe devagar, para que eu tenha algumas horas para esperar por ti. Eu rolo de um lado pro outro da cama, com uma foto sua que sempre me deixa bem quando eu estou triste. Eu não consigo dormir, eu só fico a pensar em ti, em tudo que poderíamos viver juntos. As risadas, os momentos tudo seria especial ao seu lado. Apenas o toque das suas mãos nas minhas, iriam me fazer feliz. Eu sonho em estar ao seu lado, e planejo um futuro que é difícil de realizar. Mas enquanto nada se torna realidade, eu vou continuar sonhando porque o sonho é uma das coisas que não pode ser tirada de mim. Eu nunca vou deixar de te esperar, mas se você estiver por perto, me dê um sinal, porque isso acalmaria meu coração aflito que sofre por não te ter aqui. Pode demorar o tempo que for, mas o meu coração é seu, pra sempre. Eu te amo meu amor, e estou aqui, apenas por você e pra você.


"Ele tem um sorriso que me faz lembrar porque estou viva."



Quando eu te encontrar eu vou te abraçar bem forte e não vou deixá-lo ir embora. Eu vou te alegrar e te mimar bastante. Vamos ficar juntinhos deitados embaixo de um coberto no inverno, e no verão vamos à praia catar conchinhas. Eu sei quem nem tudo é perfeito, e que tem momentos em que os problemas aparecem e toda aquela vida que julgamos ser perfeita parece desaparecer, mas ao seu lado tudo seria perfeito e os possíveis problemas seriam resolvidos, não tão rapidamente, porém o mais depressa possível. Eu quero está velhinha ao seu lado olhando o pôr do sol e lembrando dos momentos que passamos juntos quando mais novos. Todo fim de tarde vamos tomar chá, ou se você preferir vodka, mas não vamos tomar sempre vodka, só às vezes. Você vai me levar pra conhecer os lugares mais importantes pra você e eu vou está alegre por está conhecendo os lugares que são especiais para ti. Vamos andar de mãos dadas, vamos brigar, nos reconciliar, vamos chorar, brincar, gritar, rir. Eu quero fazer tudo, contanto que seja contigo do meu lado, porque nada tem graça sem você. 


domingo, 7 de agosto de 2011

"Sabe o que é precisar apenas de uma pessoa no meio de 6 bilhões? Então eu só preciso de você.."


Eu estou aqui para lhe falar dos meus sentimentos por você, do quanto eles são fortes e ganham um espaço imenso dentro do meu coração. Eu choro por você todas as noites, e isso machuca demais o meu coração. Porque você simplesmente não pode está aqui agora? Eu queria tanto poder te abraçar e mexer nos seus cabelos, mas tudo bem, nada seria bom se fosse tão fácil. Eu estou disposta a esperar por você, e é isso o que eu estou fazendo. Mas eu não sei como conter essa vontade louca de poder te abraçar e te chamar de meu amor. Às vezes eu me sinto tão perdida, tudo perde o sentido, então eu encontro os teus olhos, que me diz exatamente o que fazer. Eu não entendo como posso depender de alguém que está tão distante de mim. Mas eu dependo de você, e como dependo. O meu sorriso é só teu, e o amor que está na minha alma está apenas esperando por ti. Quando você estiver na minha frente, pode ter certeza que vai me pagar todas essas noites que me fez chorar, porque eu não vou largar de você um minuto que seja. Eu vou abraçar, te apertar e te beijar. E vou repetir inúmeras vezes que eu te amo, e que ta impossível viver sem ti. Amoor, Eu Te Amo! 


"E você nem imagina quantas noites eu passo pensando em você."



Todos os dias quando eu acordo, o meu primeiro pensamento é você. Eu puxo o travesseiro que tenho em forma de coração com sua foto, e abraço de encontro ao meu coração, essa é uma forma que encontro de ficar mais próxima a ti. As horas do dia se passam, e mesmo que eu fique distraída por um tempo, não é suficiente, eu ainda desejo ter você ao meu lado. A verdade é que à medida que o tempo passa, meu coração necessita desesperadamente de ti, e sinceramente, eu não sei mais o que fazer para acalmá-lo. As lágrimas continuam a rolar pelo meu rosto, e mesmo que eu as enxugue, elas continuam caindo. Eu sinto tanto por não te ter aqui, uma parte de mim está ai contigo e a outra deseja desesperadamente está contigo também. Não importa quantos dias se passem, eu quero você. Eu vivo na esperança de encontrá-lo em qualquer esquina. Quando chego da escola e entro em casa, eu rezo para que você esteja sentado na varanda, mas isso nunca acontece, é um sonho tão distante, mas pelo menos sonhar eu posso. Os seus olhos continuam sendo o meu paraíso. Os sonhos que eu tenho contigo meu acalmam por um tempo, mas eu ainda quero você, essa vontade não diminui, só cresce. Eu te amo meu céu.

sábado, 6 de agosto de 2011

"Então sabe o meu coração ? Ele só bate por você."


Eu me apaixonaria por você de qualquer jeito, porque o meu coração não sossegaria até te encontrar. Eu sempre estive procurando por algo, mas eu não sabia o que era. Mas quando você apareceu tudo pareceu tão claro, o meu coração que antes estava inquieto, foi tranqüilizado apenas ouvindo a sua voz. É engraçado como a sua voz tem tanto poder sobre mim, é só eu te ouvir, que a minha alma fica em paz. E só de imaginar o seu abraço, eu chego a senti-lo como se realmente estivesse aqui. Esses sonhos me levam a outro mundo, onde você está, onde eu posso tocá-lo. Eu devo lembrá-lo de como você é maravilhoso, e que os seus olhos continuam a me hipnotizar. Eu te quero bem em todos os momentos. Embora estejamos longe, eu quero poder sentir a sua felicidade, é importante pra mim. Porque desde o momento em que eu te conheci, meus olhos passaram a ser apenas seus. O meu maior sonho, é que você possa sentir a felicidade pela qual tanto procura, e que você alcance tudo o que quiser que tenha sonhos cada vez maiores. Enquanto você está ai, vivendo e fazendo tantas coisas, eu estou aqui imaginando o que você esteja fazendo, e desejando imensamente que você seja feliz meu bem.  Eu Te Amo Meu Amor.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Você concertou meu coração, agora você tem o direito de ficar com ele todo pra você."



Eu já conheço de longe esse sorrisinho malicioso que mexe comigo e me deixa completamente embaraçada. Conheço esses olhos, que revelam tantas coisas e que só eu consigo decifrar. E esse seu jeito de ser, que as vezes me deixa tão louca de preocupação,mas que ao mesmo tempo me deixa feliz porque eu sei que você ta fazendo algo que você quer e que te deixa feliz. E essas palavras que saem da sua boca... Como eu pude me apaixonar perdidamente por alguém que sequer sabe da minha existência? Eu não sei como, mas eu estou amando você, amei desde o primeiro momento que te vi. Você me impressionou como ninguém, a sua voz, a sua dança... Tudo isso me fez te querer. Mas eu não imaginei que uma simples admiração fosse se transformar em algo avassalador, em um sentimento que antes de você, eu só tinha ouvido falar, mas nunca havia sentido. Você me mostrou as melhores coisas da vida. Eu passei a notar a importância de pequenos momentos da minha vida. Você antes era um pensamento que passava despercebido pela minha mente, mas que hoje está constantemente dentro dela. Own' meu amor, eu amo você, amo você por completo. Viver sem você é algo que eu não posso considerar, porque embora eu possa viver sem ti, eu não quero, não seria justo abrir mão de algo tão maravilhoso que está aqui dentro de mim. Tudo o que eu mais quero é está louca de amores por você, só por você. E não me importa ter que enxugar minhas lágrimas todos os dias antes de dormir, essa é uma forma de eliminar um pouco a minha dor.  Eu amo você, eu amo chorar por você.



"Já pensei em largar tudo de mão, aí.. eu conheci você."



Eu prometo a você que o amor que eu tenho em mim será seu, pra sempre seu. E em troca me promete que vai se cuidar? Que vai fazer de tudo pra ser feliz ?  Eu prometo todos os dias antes de dormir fechar meus olhos e levar o meu beijo e boa noite pra você, aonde quer que você esteja. Então quando senti um vento forte e frio batendo no seu rosto, sou eu. Eu prometo abraçar aquele travesseiro que eu tenho com a sua foto todas as manhãs e olhar naqueles olhos verdes e dizer que te amo demais, e que minha vida agora está completa porque eu tenho o homem mais incrível de todos dentro do meu coração. Eu prometo sempre me esforçar para que um dia quando eu te encontrar você possa ver o quanto eu quis me tornar uma pessoa melhor pra você. Eu prometo sempre te lembrar do quanto você é lindo e maravilhoso. E quando você estiver com uns 70 anos eu ainda vou te achar incrivelmente lindo. Eu prometo te esperar. Mesmo que as palavras percam o sentido, que o mundo se transforme, as pessoas mudem, eu prometo esperar por ti. Eu prometo sentar todos os dias na frente da minha casa ao som do Guns N' Roses, esperando por ti. Pra sempre. <3

"Eu acho uma parte de mim estará sempre esperando por você."


Tudo que eu mais desejo, é poder estar ao seu lado, abraçá-lo bem forte sempre e sussurrar no seu ouvido “Eu te amo”. Se eu tivesse você iria fazer de tudo para manter esse sorriso lindo no seu rosto, é um sorriso que me faz ter esperança e me traz paz. Eu iria todos os dias olhar bem no fundo dos seus olhos e dizer que você foi e continua sendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que eu estou feliz em poder dormir abraçada a você todas as noites. Todas as manhãs eu quero acordá-lo com um caloroso abraço, mas caso você acorde de mau humor eu vou entender, porém vou ficar meio triste porque o que eu mais quero é te abraçar, sempre. O meu coração bate todos os dias por você, na esperança de um dia te encontrar e dizer no seu ouvido todas as palavras de amor que eu desejo te dizer. O que me mantém bem, é saber que mesmo distante eu te amo, e que nada pode mudar isso, nada pode passar por cima desse sentimento tão claro que eu sinto por você. Esse amor que eu sinto por você é tão forte, toma conta de todo o meu coração e atravessa a minha alma. Agora é tão claro ver que o meu sentimento por ti é verdadeiro, é real. Eu não posso negar que isso dói até a alma, mas eu gosto disso, porque a partir do momento que eu te vi, nada mais poderia me levar pra longe. E quando eu aceitei o meu amor por você, aceitei tudo que viria com ele. O sofrimento, a felicidade e tudo mais que venha pela frente. Eu sempre vou estar apaixonada por você, porque é isso que eu mais quero.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dear John!


"Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar.  Eu deveria começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdade, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando sua mão e observando seu sorriso indescritível. No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor.Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar."
   - Querido John

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você."


Hoje o meu coração não consegue viver sem ti, porque você mexe comigo como ninguém. Os seus olhos me atraem como nenhum outro, toda essa sua beleza me faz querê-lo tanto. Todos os dias e noites são difíceis por não tê-lo aqui, mas ainda assim eu estou feliz por está apaixonada por alguém que foi capaz de transformar todo o meu mundo. Por você eu quis ver o lado bom da vida, e que nada é difícil, só é preciso dedicação e persistência para se conseguir qualquer coisa que você deseja. Tudo estava tão claro, na minha frente, mas demorei tanto pra perceber o que a vida me proporcionava. Então você escalou o meu mundo, passou a fazer parte dos meus mais profundos pensamentos. E de maneira discreta entrou no meu coração e na minha alma, e me fez senti o sentimento mais intenso de todos, o amor. Contigo eu sinto que tudo é possível, porque eu encontrei em meio a tantas pessoas, alguém capaz de fazer meu coração parar por alguns minutos e depois voltar a bater novamente. Eu encontrei o homem que preencheu o vazio que eu tinha, mas que não sabia. E desde que eu o amo, não existe felicidade que possa ser comparada a minha. É a felicidade que você me traz, uma felicidade real que não pode ser destruída, nunca.

“Quando se percebe que se quer passar o resto da vida com alguém, você quer que o resto da vida comece logo.”


Eu não entendo que sensações são essas que você insiste em provocar em mim. Sempre quando eu penso em você, eu sinto meu coração preenchido, e chega até a doer. Mas não é uma dor ruim, é algo tão fantástico. Você ainda provoca tantas coisas em mim e desperta sentimentos confusos que confundem minha mente e me deixa sem saber o que fazer. Mas quando eu te vejo, toda a confusão que estar na minha mente é desfeita, tudo volta ao seu devido lugar, e tudo que antes parecia bagunça na minha mente, fica certo.
   Como existir alguém capaz de despertar tantas coisas ao mesmo tempo em mim? É só você quem consegue fazer isso, apenas você. Quando os meus olhos se fecham e abrem novamente, é você quem eu espero ver parado na minha frente exibindo aquele sorriso que mexe com o meu coração. Sempre quando eu choro implorando para ter você comigo, são lágrimas que clamam por um minuto perto de ti. Eu te amo tanto meu amor. Desde o primeiro momento eu senti que você iria me causar certas sensações, mas não imaginei que fossem tantas. O meu amor por ti é tão intenso e forte, nada pode detê-lo ou diminuí-lo. Eu te guardo no mais profundo da minha alma, onde você está seguro e bem. Eu te amo amor!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Sabe o que mais dói? É saber que tudo o que eu preciso agora, é de você, do seu abraço. E eu não posso ter."


Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.


Martha Medeiros

“Não existe essa coisa de o mais elevado estado do amor, o amor é o estado mais elevado.”


A sua imagem continua a abalar minha mente, e não há nada que eu possa fazer para acabar com isso, na verdade eu quero você dentro da minha mente, habitando todos os meus pensamentos. Pensar em você me mantém viva, me deixa feliz. Às vezes dói tanto sentir esse amor que a cada dia toma conta de todo meu ser, mas o seu sorriso acaba com essa dor, porque só você consegue me deixar bem. Como eu desejo tê-lo todos os dias da minha vida, sei que é estranho pensar assim já que isso é praticamente impossível. Mas são esses pensamentos que me dão vida. Pensar em ti, no seu sorriso e aqueles olhinhos maravilhosos é o que me faz querer acordar no dia seguinte. Quando a sua voz alcança meus ouvidos, é como se eu estivesse ouvindo as mais belas palavras. E aquele sorriso tão cativante sempre acelera os batimentos do meu coração. E é só você que eu quero pra sempre. Eu ainda consigo lembrar de como foi bom tudo o que eu vivi desde que você apareceu na minha vida. Eu lembro que em todos os momentos bons e ruins, você estava na minha mente, e quando eu insistia em desistir você estava ali e eu me sentia pronta para continuar. Eu jamais vou desistir, não de você. 

"Sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz."


Queria que o dia tivesse mais do que 24 horas, apenas para passar mais alguns minutos pensando em ti. Tenho você no meu pensamento em todos os momentos, mas ainda assim não parece ser suficiente. Sempre quando eu fecho os meus olhos, imagino como seria se o tivesse ao meu lado por pelo menos alguns segundos. São pensamentos que alcançam o mais profundo da minha alma, que me confortam por alguns minutos. Eu tenho o desejo de dizer tantas coisas a você, mas simples palavras não bastam, o que eu sinto por ti é mais forte do que qualquer palavra. Todos os gestos, não poderiam medir a emoção que eu tenho só de ouvir o seu nome. Certas coisas não podem ser explicadas, e uma delas com certeza é todo esse sentimento que eu tenho apenas por você e mais ninguém. Eu te amo por todas as vezes que eu quis chorar e ao olhar pra você um sorriso apareceu em meu rosto. Te amo mais ainda quando com um simples olhar, mesmo que por foto, você consegue transformar meu dia e mudar todo o meu rumo. Te amo porque você é o meu Axl Rose, o meu amorzinho.

"Você tem meu coração, meu mundo e meu sorriso, tudo em suas mãos."


Te amo tanto que nem sei onde cabe tamanho amor. O dia parece ter pouca duração para pensar em ti. Eu queria que o universo fosse menor, apenas para tê-lo mais perto de mim, mesmo que ainda existisse a distância, ela seria menor. Mas tudo bem, eu te amo da mesma forma. Todas as manhãs são maravilhosas, pois eu acordo com a certeza de que o seu rosto estará flutuando na minha mente durante todo o dia, e quando eu dormir você estará nos meus sonhos. Lamento o sol ou tantas outras belezas que existem no universo, pois nenhum delas se compara a você, ao brilho dos seus olhos. É inacreditável como pode existir alguém tão lindo como você. Eu olho para você e mesmo acostumada com seu doce sorriso, fico perplexa ao vê-lo. A cada novo dia você ganha uma beleza que eu não consigo explicar. Aquele sorriso, aquele olhar... Tudo isso faz com que eu me apaixone mais e mais por você. Seria até loucura da minha parte não me encantar por esses olhos que me transmite tanta paz. Olhos que são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão fácil de decifrar. Você é imprevisível e toma atitudes que surpreende a todos. É isso que eu gosto em você. O fato de ser desse jeito que só você é. Ter pensamentos, idéias e tomar atitudes totalmente fora do normal, são coisas que eu gosto em você. Você é maravilhoso, é alguém que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar. É o Axl Rose cheio de loucura e energia. É o meu amor, é alguém que eu quero amar todos os segundos da minha vida, a cada dia. Eu te Amo Amorzinho.