quinta-feira, 23 de junho de 2011

Somente você pode fazer este mundo parecer certo♫

Eu preferiria estar com você todos os minutos da minha vida e jamais iria me arrepender disso. Porque eu sei o quanto está contigo seria especial para mim. E sei também que não existe nada no mundo que possa me cativar assim como você. Eu prefiro ver o seu sorriso a qualquer outra coisa, eu não trocaria o seu sorriso por nada. Eu preferiria olhar nos seus olhos a cada nova manhã e fechá-los por um segundo, abri-los novamente e ver que você está ao meu lado como nos meus sonhos. Eu preferiria dormir o resto da minha vida, se pelo menos eu pudesse sonhar contigo eternamente. Eu preferiria gastar toda a minha vida ao seu lado, iria valorizar cada segundo ao seu lado, e agradeceria a Deus por estar tão perto de você. Eu preferiria passar todas as estações do ano junto a ti, e mesmo que eu não goste muito do verão iria ficar feliz em passá-lo ao seu lado. E quando o grave inverno se aproximasse, eu desejaria que você pudesse tocar os meus pés que é onde eu mais sinto frio e em troca eu abraçaria você por completo e diria o quanto eu estou feliz por estar com você. Eu preferiria andar em todas as estradas, contanto que você estivesse ao meu lado. Eu preferiria chorar diversas vezes, mas que seja por você, porque você é um motivo forte para arrancar lágrimas de mim, e eu não quero chorar por besteiras, mas sim por coisas que são importantes pra mim, como você. Eu preferiria segurar sua mão a ter qualquer riqueza no mundo, porque nada me importa além de você. Eu preferiria ter todos os meus sonhos realizados, mas se eu pudesse escolher apenas um deles, escolheria a sua eterna felicidade, porque nada me deixaria mais feliz do que sua felicidade. Eu preferiria você a qualquer coisa o universo, e eu sempre vou preferir você. 

Você sempre está em meus pensamentos ♫

Você é a melhor coisa que a vida reservou pra mim, como eu poderia ser feliz sem tê-lo na minha vida? Cada novo dia é como se meu amor por ti se renovasse, porque eu sempre acordo mais apaixonada por você do que no dia anterior. Todos os dias eu olho para mim mesma e vejo o bem que você me faz, o quanto eu me sinto feliz só por te amar. Eu não trocaria por nada o meu amor por você, porque ele é a melhor coisa que há em mim. Eu me sinto tão bem só de pensar em ti, e momentos como esses eu valorizo muito. Todos os momentos que eu passo desejo tanto você por perto, mas mesmo que não seja do modo convencional, eu sei que você está perto de mim porque não há distância que me leve pra longe de ti. Quanto mais o meu amor por você cresce, mais eu sinto que estou indo na direção certa, e não importa se meu coração for partido diversas vezes por não tê-lo ao meu lado, eu tenho a sua imagem para consertá-lo e mantê-lo perfeitamente bem. 

sexta-feira, 17 de junho de 2011



Tomar coca-cola com você é ainda mais divertido que ir a São Francisco, La Jolla, Tijuana, Tecate, Enseada, ou ter o estômago revirado de enjôo na Madison Avenue em Nova Iorque. Em parte porque nesta camisa laranja você me parece um São Francisco melhor e mais feliz. Em parte por causa do meu amor por você, em parte por causa do seu amor por vodka, em parte por causa das margaridas laranjas fluorescentes cercando os ipês, em parte por causa do mistério que nossos sorrisos vestem diante de gente e estatuaria.
É difícil de acreditar quando estou com você que pode haver algo tão imóvel, tão solene, tão desagradavelmente definitivo quanto estatuaria quando bem em frente no ar quente das quatro da tarde em São Paulo nós vagamos em círculos um entre o outro, sem parar como uma árvore respirando por suas oftálmicas.
E a exposição de retratos parece não ter qualquer rosto, só tinta você de repente pergunta-se por que diabos alguém deu-se ao trabalho de fazê-los, Eu olho você e preferiria olhar você a todos os retratos do planeta com exceção talvez do Auto-Retrato com corrente de ouro de vez em quando que está no MASP. A que graças aos céus você ainda não foi então podemos ir juntos pela primeira vez e o fato de que você se move tão lindo resolve mais ou menos o Futurismo, assim como em casa eu nunca penso no Nu Descendo uma Escada ou num ensaio um único desenho de Da Vinci ou Michelangelo que antes me boquiabria, e de que adianta aos Impressionistas toda a sua pesquisa quando eles nunca conseguiam a pessoa certa para encostar-se à árvore ao pôr-do-sol? Ou a propósito Marino Marini se ele não escolheu o cavaleiro com o mesmo cuidado que o cavalo é como se eles tivessem sido fraudados em alguma experiência maravilhosa que eu não pretendo desperdiçar o motivo pelo qual
estou aqui falando tudo isso para você.




                                                                                                           Desconheço o autor.

Eu irei parar o mundo e me unir a você♫

O meu querido louco, o homem por quem eu sou apaixonada e sempre serei. Quando ele fala coisas engraçadas e até criticadas pelas pessoas eu penso como pude me apaixonar por alguém tão louco. Me pergunto como eu encontrei justamente o Axl Rose no meio de milhares de pessoas. Mas a verdade é que aquele sorriso é irresistível e seria impossível não ficar caída aos pés de Axl Rose. Mas esse gostar se transformou em algo tão além do que eu havia sentido ou imaginado, fugiu totalmente do controle. Desde que o Axl entrou na minha vida, eu me encontro em um estado de loucura, qualquer coisinha que ele faça é motivo de emoção para mim. E cada palavra que o Axl pronuncia me deixa mais apaixonada por ele.  Eu te amo sabe Axl Rose, apesar de todas as loucuras eu te amo e devo confessar que eu adoro tudo o que você faz, e que eu te acho lindo quando ta bravo e fofo quando você ta sorrindo. Eu te amo por completo e em todos os momentos.

Eu te amo até o fim♫

Você é a luz que encontrei para a minha vida, e nada seria fácil sem você. Desde o primeiro momento em que eu te olhei foi tão intenso, sentimentos desconhecidos por mim começaram a aparecer, e tudo isso só por sua causa. Aos poucos eu fui vendo como você se tornava presente na minha vida, e esse pensamento em você passou a crescer exageradamente. Eu fui me apaixonando por você aos poucos, e quando dei por mim todo o meu coração e alma estavam inundados de algo extremamente forte que eu jamais havia sentido por ninguém. No início foi difícil compreender tudo o que estava acontecendo, afinal eu estava gostando de alguém que só havia visto por vídeos e fotos, alguém que nem tem a mínima idéia de que eu existo. Mas mesmo sabendo que esse amor era uma utopia e todos os meus desejos não se tornariam realidade, mesmo assim eu quis gostar de você, porque eu já tinha me apegado demais a você, eu não poderia tirar de mim algo tão grandioso que foi colocado dentro da minha alma, eu não poderia deixá-lo ir embora, eu não posso te deixar ir, porque você é importante demais para ser deixado meu bem, e eu te amo tanto.

Tudo o que eu estava realmente fazendo, era esperar você♫


Eu não quero uma vida perfeita, cheia de fatos felizes e nenhum problema. Eu só quero uma vida onde você esteja presente. Quero que em cada página da minha vida seu nome esteja escrito. Eu quero te amar todos os dias e não te deixar nunca. E em todos os momentos da minha vida você vai estar perto ou longe você vai estar aqui sim, porque eu te tenho no mais profundo da minha alma e nada nem ninguém poderia te tirar de lá. Eu te amo tanto meu pequeno pedaço do céu, e só de imaginar o seu sorriso eu me sinto a pessoa mais privilegiada do mundo. Eu te quero bem todos os dias, pois em todos esses dias eu te amo. Eu nunca deixo de pensar em você, nunca. Qualquer que seja o caminho da minha vida, você vai estar, porque eu não poderia prosseguir na vida sem a pessoa que eu mais amo e adoro. Eu não poderia ficar um segundo sem esses olhos encantadores. 

domingo, 12 de junho de 2011

Estou navegando em águas tempestuosas, para estar perto de você♫

Se eu pudesse escolher onde estar em todos os momentos, eu escolheria estar ao seu lado por todo  resto da minha vida. E se eu pudesse passar a eternidade abraçada com alguém, essa pessoa seria você. Se eu pudesse falar as mais belas palavras, eu falaria todas elas pra você e repetiria inúmeras vezes o quanto você é lindo o quanto eu te amo com todo o meu coração e alma. Se o mundo não fosse tão vasto, em poucos segundos eu poderia estar bem próxima a ti, mas existem tantas impossibilidades que separam várias pessoas que se conhecem ou não. Mas não importa o quanto distante seja, o meu amor continua o mesmo e o pensamento em você é cada vez mais forte. Eu não preciso ter você perto de mim pra ter certeza do quanto os meus sentimentos por você são fortes. Porque mesmo que o mundo seja cheio de impossibilidades o que eu sinto por você é mais forte do que tudo isso. Eu ainda acredito num mundo melhor, sem impossibilidades, e o que me faz acreditar nisso é a fé que eu tenho em Deus e o amor que eu sinto por todos que estão a minha volta inclusive você, que a cada novo dia me mostra o quanto é bom estar apaixonada. 


Se o sol se recusasse a brilhar, eu ainda estaria amando você♫


Eu prometo te querer mais a cada novo amanhecer. Jamais a sua imagem sairá da minha cabeça. E quando a chuva parecer forte o suficiente para lhe derrubar, eu prometo que vou me ajoelhar e passar o tempo que for orando e implorando a Deus para que Ele lhe tire de qualquer problema. Eu prometo que nunca haverá ninguém mais importante pra mim do que você. Eu prometo nunca esquecer o brilho dos seus olhos e muito menos a sua voz que toca a minha alma como ninguém mais conseguiu tocá-la. Eu prometo todos os dias olhar pra você, mesmo que seja por foto e te lembrar o quanto você é importante e maravilhoso pra mim, vou te lembrar que o meu coração só bate por você. Eu prometo sempre te querer mais do que no dia anterior. Prometo lhe manter dentro de mim mesmo que os meus olhos se fechem para sempre. Prometo que eu nunca vou querer mais ninguém além de você, qualquer pessoa que venha a aparecer na minha vida jamais vai ocupar o seu lugar, porque você é único e insubstituível pra mim, e não existe ninguém no mundo que tenha esse brilho tão intenso nos olhos e esse sorriso que tranqüiliza a minha alma e arrebata o meu coração. Eu prometo te querer em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Eu prometo te abraçar bem forte a todo o momento, prometo segurar sua mão e dizer que ter você na minha vida é um presente inestimável. Eu prometo estar sempre apaixonada por você, cada segundo da minha vida. Eu prometo te amar para sempre.