sábado, 28 de maio de 2011

Nada pode me levar para longe de você ♫


Tudo o que eu quero, todos os meus sonhos, só podem ser realizados atravez de você. E todos os dias o motivo da minha felicidade, é a sua felicidade. Você estar tão distante de mim, mas isso não impede o meu coração senti-lo onde quer que você esteja. Porque você estar dentro de mim a todo instante, e não há um só segundo que você saia de lá. Cada batimento do seu coração, é um dos motivos que me levam a te querer tanto. Cada sorriso que o seu rosto expressa, arrebata o meu coração e me faz sentir a pessoa mais feliz de todo esse universo. É complicado amar você as vezes, mas na maior parte do tempo, amar você é um presente divino. Cada novo dia o meu amor por você se renova, porque eu estou mais apaixonada por ti. Quando eu fecho meus olhos, a única coisa que eu consigo imaginar é você, tão cheio de vida, com aquela voz que me deixa sem palavras, com aquele jeito que você tem. E quando eu abro o olhos, fica difícil não tê-lo ao meu lado, mas eu peço a Deus que me leve pra perto de você  e Ele atende o meu pedido, e me coloca do seu lado. É justamente nesse momento que a distância menos me importa, porque dentro dos meu sonhos eu estou acariciando o seu rosto com as minhas mãos e tocando os seus cabelos. E mesmo que esses momentos só aconteçam na minha mente, eu me sinto feliz como nunca. Porque tudo isso me renova, me faz forte. Porque momentos como esses são tudo pra mim, pois de uma forma ou de outra eles me levam pra bem juntinho de você, e não existe ninguém que possa tirar esses momentos de mim. Eu te amo Axl Rose.

Eu te amo do meu jeito♫


É estranho como de uma hora pra outra aparece alguém e muda radicalmente a sua vida. Certa pessoa que você acabou de conhecer, passa a ser o motivo da sua felicidade e a presença mais constante na sua mente. O coração bate desesperadamente quando você ver aquele certo alguém, que te faz perder a noção do tempo. E mesmo que você seja a pessoa mais fria do mundo, esse alguém vai tocar a sua alma e te deixar tão doce a ponto de você mal lembrar de como era antes. Por mais que você seja uma boa pessoa, o amor faz com que você queira ser melhor a cada amanhecer. A vida que antes não significava tanto pra você, agora torna-se tudo já se sua vida ganhou um novo integrante essencial para tornar a sua existência melhor. De repente você se pega fazendo planos para o futuro junto com a pessoa amada, imagina as coisas boas que vocês irão viver juntos. Imagina um futuro feliz mas também cheio de obstáculos que serão vencidos. E não importa o quanto o mundo seja cruel ou quantas pessoas te magoem, porque você sabe que a pessoa que está ao seu lado, vai te preencher com uma felicidade tão maravilhosa a ponto de você nem sentir a crueldade do mundo que te magoa. Quando você abraça aquele certo alguém, aquilo é como se fosse o céu pra você. E quando vocês se apaixonam perdidamente e compartilham um com o outro esse intenso amor.... Bom, essa é a hora que vocês podem ter certeza de que aquele sentimento para sempre existirá e nada terá importância a não ser a felicidade daqueles que você ama. E o seu amor vai ser capaz de mudar o mundo e acabar com a crueldade. Eu amo o Axl Rose, e mesmo que eu não o toque, ele continua dentro da minha alma como sempre. Porque desde o primeiro momento que eu olhei pra ele eu pude enxergar o verdadeiro sentido da vida, o amor.

Eu poderia te abraçar por um milhão de anos♫


Se houvessem diversas vidas, eu prometo que em todas eu iria me apaixonar por você, eu não iria querer nenhum outro alguém a não ser você. Todos os bons sentimentos em mim foram despertados apenas por você, e nenhum outro ser humano foi capaz de me fazer sentir tão bem com um simples sorriso e uma só palavra. Eu iria me apaixonar por você, desde o primeiro olhar, e mesmo que não fosse logo de primeira, pode ter certeza que você iria despertar algo em mim no início e depois aquilo viria a ser tornar amor. Gostar de você não é fácil, mas é algo que eu nunca vou largar porque a alegria que você traz pra minha vida não pode ser descrita de tão imensa que é. O meu coração é tão atraído por você, não há nada dentro de mim que você não tenha conquistado. Todo o meu eu foi tomado por uma única imagem que abalou meu mundo, mudou minhas idéias e transformou a minha vida, e esse alguém é o Axl Rose. Um homem que me falta palavras para definir. Porque o Axl é simplesmente maravilhoso, e eu adoro a forma como ele age surpreendendo a todos, porque essa é uma das características dele que me leva a amá-lo tanto e ter olhos apenas para ele. E o fato dele ser imprevisível me chama tanto a atenção, porque ninguém faz o que ele consegue fazer, porque ninguém consegue e jamais conseguirá despertar o que o Axl Rose despertou em mim.

Todo o amor que eu tenho é seu, pra sempre seu!


Aos meus olhos o Axl Rose é um homem perfeito, pois não há nada nele que eu não goste. Eu o adoro por completo, e pra mim tudo que compõe o Axl Rose é perfeito. Se ele fosse de outra forma, ainda assim eu estaria apaixonada por ele, pois seria difícil não ficar totalmente fascinada por aqueles olhos encantadores e aquele sorriso tão cativante. Seria impossível olhar para o Axl Rose e ver apenas mais um ser humano na terra, porque
ele não se trata apenas de mais um no universo, ele é o homem que mais me importa dentro desse mundo tão estranho. E todos os dias eu vejo o quanto eu o amo com toda a minha alma do mais profundo do meu coração. Vejo como eu fui certa ao me apaixonar por alguém tão maravilhoso que jamais me deixaria triste, e mesmo se alguma tristeza viesse a me atacar, o sorriso do Axl Rose iria amenizar tudo no mesmo instante. Tudo que eu falo ou faço ainda é muito pouco para chegar perto da definição do meu amor por Axl Rose, pois eu o amo da mais sincera forma que um ser humano poderia amar outro. Todos os dias da minha vida a imagem do  Axl Rose se torna mais presente dentro do meu coração, e é uma dádiva de Deus poder estar sentindo  tamanho amor, capaz de tudo e qualquer coisa. E esse sentimento é o mais precioso bem que eu tenho, eu não seria nada sem ele, eu não seria nada sem você Axl Rose, porque eu não quero ser nada sem você, pois tudo que eu faço ou digo só é importante pra mim  porque eu sei que  longe ou perto, sabendo da minha existência ou não, existe uma força tão imensa que leva todos os dias o meu amor a você,e  eu vou  continuar mandando todos os meus sentimentos pra você, porque eles  pertencem a ti, só a ti.



Por você perdi o medo de errar ♫


 Eu o amo todos os momentos da minha vida, a cada segundo que se passa eu o amo mais ainda, e o meu amor não pode ser medido muito menos definido, porque ele é grande, forte e sincero.E não existe amor nenhum que se compare ao meu amor, pois ele é único assim como todo o amor é. Não se trata de loucura, idolatria ou fanatismo, é apenas amor vindo da forma mais pura que poderia vim. Amor que transforma e muda todo o rumo de uma vida. Amor esse que se tornou o centro da minha vida, e o homem que colocou em mim esse amor é o melhor que poderia existir. Ele pode não estar dentro dos padrões da perfeição da qual as pessoas falam, mas ele estar dentro dos meus padrões de perfeição, e só ele é perfeito pra mim. Porque só ele tem aquele sorriso gostoso e aquela voz que toca o mais profundo da minha alma. E quando eu vejo os olhinhos dele brilhando, nada pode ser comparada a tamanha beleza que é olhar naqueles preciosos olhos e ver que todos os meus sonhos estão bem ali, e estão se realizando. E eu o amo por aquele sorriso e aqueles olhinhos. Eu o amo porque ele é lindo, é o meu lindo, o meu primeiro e último amor.