sábado, 30 de abril de 2011

Querido Deus, a única coisa que peço a Você é que cuide dele enquanto eu não estiver por perto ♫

Certa vez eu li em algum lugar que o mundo te dá diversos motivos pra chorar, mas apenas um bom motivo pode te fazer sorrir. E isso é tão certo como o meu amor pelo Axl Rose. Diante de tanta destruição, de tudo que o nosso mundo vem se tornando o que nos resta é desistir de tudo, quem sabe até de nós mesmos. Mas sempre existe uma força que te mantém de pé e não importa as tubulações que estejam ocorrendo em sua vida ou no seu mundo porque um único motivo te faz sorrir. A única razão para te deixar bem num mundo como esse é o amor, o amor que você sente pelas pessoas e que as pessoas também sente  por você.. Primeiramente vem o amor de Deus, que não tem falha, é sublime. É um amor que não se pode ser medido muito menos explicado. Não é apenas amor verdadeiro, é muito mais do que isso. Não há palavras para explicar o amor de Deus para com nós, porque mesmo que sejamos tão errados, Deus sempre ver algum valor em cada um de nós, porque Ele não quer desistir da gente e jamais, porque Ele nos ama e o mínimo que poderíamos fazer para retribuir o amor de Deus para conosco é amá-lo acima de tudo, e amar ao nosso próximo sem esperar nada em troca, apenas amar do âmago da sua alma e de todo o seu coração. Amar ao outro como se ele fizesse parte de você e na verdade ele faz parte de ti sim. Não limite-se a amar. Quando alguém se torna fixo em sua mente de todas as atenções for voltada a essa pessoa e sensações estranhas começarem a surgir, não se contenha, ame como se não houvesse amanhã. Porque o amor é a única coisa que pode te salvar, te libertar e te levar mais pra pertinho de Deus.

______________________________________________________________________

Quero apenas cinco coisas.
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... Sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

                                                             Pablo Neruda

Ele é o mais puro amor que eu poderia encontrar♫

Eu aprendi que quando se ama alguém de verdade, o importante não é manter esse amor, o que o torna real é apaixonar-se todos os dias por aquela mesma pessoa. Porque se você for tentar manter vai chegar uma hora em que não vai dá mais e ambas as partes podem sofrer. Aprendi também que não se pode forçar nada quando se trata do amor, e que não existe alguém certo para você amar. O que acontece é que quando você olha para certo alguém e seu coração fica inquieto e você sente sensações estranhas, esses podem ser alguns ‘sintomas’ do amor e só o tempo vai fazer se é amor ou se apenas trata-se de uma paixão passageira. Mas o tempo às vezes nem espera muito pra te revelar o que eu você sente, no dia seguinte ao conhecer uma pessoa você percebe e tem a plena certeza de que essa pessoa que você mal conhecer pode te fazer imensamente feliz. Sua cabeça começa logo a pensar que você conhece aquele certo alguém de outras vidas ou algo do tipo. Mas não é bem assim, o fato é que por ser evolvido por um sentimento tão forte e maravilhoso, você passa a conhecer o outro alguém sem mesmo ter falado ou tocado. Você passa a compreender o ser amado tão bem. E talvez você conheça aquela pessoa sim de muitos tempos, mas não de outras vidas, mas sim de dentro de você mesmo. Porque o seu amor pode estar onde for, mas o seu coração nunca vai parar de senti ele pertinho de você, e distância física é o que menos importa em tudo isso. Mas claro, é bom ter quem você ama ao seu lado, mas quando isso não é possível você acredita ser possível e deve continuar acreditando porque com o amor se pode tudo. De todas as lições que eu aprendi, nenhuma delas foi tão certa como a certeza de que o amor é inabalável e a palavra impossível não é nada diante do verdadeiro amor.


___________________________________________________________________

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.

                                                                 William Shakespeare.


Meu amor cresce mais forte todos os dias♫

O meu amor pode parecer loucura, mas loucura seria se eu não me apaixonasse por você Axl Rose. Não foi difícil ver que a parti do momento em que meus olhos te encontraram, eles seriam apenas seus, e toda a minha atenção estaria voltada para um único ser humano em todo o universo. Embora tudo tenha ocorrido tão rápido e tenha fugido do meu controle, eu sinto que tudo está acontecendo em seu tempo certo. E mesmo que tenham vários obstáculos pela frente, eu pretendo enfrentar todos e passar por cada um deles vitoriosa, porque o amor que eu tenho por você Axl me faz forte. Quando eu vejo tudo que eu ganhei desde ter encontrado você, percebo que faria tudo de novo, exatamente da mesma forma só para estar onde eu estou hoje. E onde eu estou hoje? Eu me encontro no melhor lugar onde eu poderia estar em todo o mundo, eu estou vivendo o que muitos não conseguiram viver em uma vida. Eu estou sentindo algo capaz de transformar tudo em uma fração de segundos, eu estou apaixonada por alguém tão incrível, que a cada vez que eu pronuncio o nome dele o meu coração não se contém de alegria. Eu estou vivendo um momento sublime, que jamais poderá ser tirado de mim. E esse momento nunca vai acabar ele vai existir durante toda a minha vida, pra sempre.

__________________________________________________________________________



"O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e trazem paz as nossas vidas. Foi isso que você fez comigo e é isso que eu quero fazer com você para sempre."
                                                                                                           Nicholas Sparks.
                                                                                     
  
                                                                                                  

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Depois de você os outros são os outros ♫

Não há nada mais perfeito que o seu sorriso é diferente, nele eu vejo a paz pela qual eu tenho procurado há muito tempo. Eu vejo toda a minha felicidade refletida no seu gostoso sorriso. Quando eu te olho, não existem dúvidas de que meus sentimentos são verdadeiros. Não há dúvidas de que você é o meu precioso amor, o único que eu quero carregar no meu coração por todo o tempo. Você sempre me deixa confusa, porém me dar uma única certeza a certeza de que não existe sorriso mais amável que o seu. Transmite-me afeto, sinceridade e todos os bons sentimentos. Tudo o que eu preciso está ai em você, é por isso que eu me sinto tão segura e esperançosa. Eu sei que nada mais importa, e que seu sorriso é a minha salvação, é a razão pela qual eu estou nesse mundo. Eu te amo tanto, e esse amor se renova a cada sorriso seu.